Created with Sketch.
Marta Ramos

Parabéns, Romã Eventos!

A Romã Eventos celebrou recentemente o seu segundo aniversário. Criada pela Rute Carvalho, é Romã é uma equipa multifacetada que já conta com um portefólio admirável.

Nada me desafia mais do que ir ao encontro dos pormenores que procuro ler nas entrelinhas dos sonhos de cada cliente. Conjugar tudo – sonhos, expectativas – pintar um quadro que se quer único e, de encontros improváveis, fazer magia. Cada detalhe pensado com o intuito de encaixar na perfeição naquele quadro criado especialmente para aquele momento único e tão especial.

Na Romã Eventos reúnem-se designers, arquitectos, fotógrafos, videógrafos, entre outros. Todos contadores de histórias, todos com a mesma vontade: concretizar sonhos. Ao leme, de coração doce e lágrima fácil, encontramos a Rute. Levada sempre pelas emoções, é perita em surpreender todos com os seus detalhes e mimos. Designer gráfica de profissão e com uma vasta experiência na coordenação de projectos e eventos da área, é uma entusiasta defensora da beleza e da harmonia.

 

Acreditam que, como diz Valter Hugo Mãe, «amar é um trabalho bom». E trabalhar por amor e com amor não só é um privilégio como também é uma benção. Reunindo várias paixões numa só missão procuram, através do design e inovação, criar experiências extraordinárias, ricas em estilo e requinte. Orgulham-se dar ouvidos à voz interior, dar tempo ao tempo. «Assim é o amor e assim é a Romã: desenhamos cada sonho em conjunto com quem nos procura, desde o projecto e criação do evento ao design e decoração.»

Procuram inspiração onde a inspiração os encontra! Seja numa conversa em família ou numa viagem com amigos, num disco que ouvem ou no pormenor de uma fachada… «A inspiração rodeia-nos e conta-nos uma história. Também nós procuramos contar uma história com o nosso trabalho, deixando transparecer a autenticidade e harmonia.»

E no futuro vêem-se a eternizar ainda mais cerimónias com as sementes da autenticidade, da vida e da união. Ajudar a construir sonhos, criando memórias únicas e inesquecíveis. Sempre de coração cheio.

 

Romã EventosNão deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado da Romã Eventos para ficarem a conhecer melhor a Rute, a sua equipa e o seu trabalho. E falem com eles através do nosso formulário: na volta do correio ficarão um pouco mais perto de ver o vosso dia de sonho tornado realidade.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade