Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento de inverno, a dois

Já alguma vez pensaram num casamento de inverno? Ou num elopement, uma viagem a dois para casar?

Pois o casamento de Amy + Will é exactamente isso, e é perfeito!

Intimista, sossegado, cada um focado no outro, sem distracções, ao som de Fleetwood Mac, num dia que começa com uma manhã molhada mas cheia de luz. Os preparativos são feitos a dois, com espaço e tempo para abraços, beijos, festas, sem que o nervoso miudinho e a energia amorosa se desvaneçam. Ajudam-se mutuamente a terminar os seus figurinos e saem juntos, de mão dada, para o dia brilhante e fresco.

Segue-se a cerimónia civil, com a conservadora, e a escrita de votos, a dois. Um passeio pela floresta. Uma refeição saborosa. Durante todo este tempo, apenas mais uma pessoa presente – o fotógrafo que capta esta intimidade e a regista para os anos que hão de vir.

Este é o resumo de um casamento a dois. Este é o resumo de um casamento de inverno.
Quão bonito pode ser isto?

 

Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement?Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement?

Elope  – its about you two and the love you have. Not everyone will understand but you shouldn’t be stressed to say I do!

Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement?Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement? Casamento a dois, no Inverno. Quem anda a pensar num elopement?

Fotografias de Jason Williams Photography, via Mr. & Mrs. Unique.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade