Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento lowcost com decoração industrial

Um casamento lowcost com decoração industrial é a minha escolha de hoje.

Leah + Scott não são o tipo de pessoas que goste de ser o centro das atenções. A melhor forma de celebrar este dia mágico, à sua medida, foi pensar numa festa e não num casamento, com tudo o que isso implica, do orçamento às decisões, passando pela lista de convidados!

Leah é fotógrafa de casamentos e isso faz com que tenha uma experiência e sensibilidade mais apurada, habituada que está a tudo o que rodeia este assunto. Com o seu noivo, estabeleceram um orçamento frugal e um plano: ter uma bela festa com os seus amigos e família – todas as escolhas que não se reflectissem directamente em ambos os factores, saíam da lista.

Assim, simples!

 

O resultado é tão doce e descontraído e feliz, que nos deixa a pensar: esta é uma bela ideia!
Em vez de uma gulosa mesa de sobremesas, há um carrinho de gelados, em vez de um vestido incrível, há uma versão elegante, delicada e sexy de um vestido branco, em vez de mesas, toalhas, centros de mesa, pratos, talheres, copos em versão festiva, temos comida volante, apetitosa e uma versão minimalista de tudo isto. A soma destas diferenças tem um imenso impacto no orçamento, sem que o resultado perca com isso. Isto é smart saving, meninas!

 

Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Bouquet de noiva com flores amarelas Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrialCasamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial

We had our wedding on a Thursday night because a lot of our friends are photographers, self-employed or work in the music industry. Having it during the week made it easiest to get our friends there. I’m a photographer and Scott is a booking agent for bands. We didn’t have colors or a theme, just a party. We did have a lot of music. One of Scott’s friends played the cello during the ceremony, another one of his friends sang at the end. During the reception Scott played a few songs with his friends.

Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrialCasamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial Casamento lowcost com decoração industrial

As fotografias são de Emily Delamater, via 100 Layer Cake.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade