Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento minimalista e íntimo com cerimónia civil

“Menos é mais” é um dos grandes lemas do design moderno, e este casamento minimalista e íntimo é prova disso.

Sarah + Steve casaram numa cerimónia civil, com cerca de 30 convidados, conduzida pelo irmão do noivo, o que já é muito especial.

Escolheram uma das salas do The Great Hall, um edifício victoriano no coração de Toronto, com chão de madeira, tectos altos e trabalhados e paredes brancas como base, e desenharam a partir daí, com a ajuda da sua wedding planner, o mais bonito dos dias.

A decoração é simplesmente exquisite, em tons de cobre, rosa blush e coral clarinho, com texturas de linho e madeira natural (umas belas cadeiras!). Os centros de mesa, tal bomo o bouquet da noiva, são delicados e espectaculares – adoro as túlipas de pescoço esticado que dão escala a cada arranjo, essencial numa sala destas dimensões e estilo.

Um casamento intimista e minimal é uma festa muito bonita – o essencial é fazer as escolhas certas para que tudo resulte. E em termos de orçamento, dá-nos uma pequena margem para fazer um upgrade na qualidade de todos os factores, da comida ao mobiliário.

Fica mais uma dica smart saver!

 

Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Bouquet de noiva com túlipas coral Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas.

We wanted our wedding to feel warm, organic, classic, cozy, intimate, romantic with a touch of vintage. The colour scheme really was a mix of rose gold, blush, cream and dusty pink.

We planned our wedding in about five months; it was only possible to do with the help of all the professionals we hired. We were determined to trust their expertise and we were not disappointed. If you surround yourself with good people and trust them to do what they are good at, you can relax and know your wedding will be beautiful. Our wedding planner was the best money we spent, she helped us stay on budget, prioritize the most important things, connected us with vendors that were helpful, kind and professional. Another benefit was we were relaxed so our family was relaxed, if you stay calm then the people around you feel reassured.

Bouquet de noiva com túlipas coral Bolo dos noivos decorado com flores naturaisista e Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas. Casamento minimalista e íntimo, com decoração em tons pastel e coral, com túlipas.

Fotografia de LV Imagery, via 100 layer Cake.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade