Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento de inverno ao ar livre e a dois

Esta casamento de inverno ao ar livre que vos trago hoje tem várias peculiaridades com muita graça.

Lauren-Anne + Mark foram os noivos sortudos a ganhar um giveaway composto por um elopement integralmente pago. O desafio partiu de Anna Taylor, a fotógrafa, juntamente com Kate Forsyth, proprietária de uma empresa de aluguer especializada em mobiliário retro e vintage (os magníficos sofás de veludo que vão ver aí abaixo), que reuniram uma equipa de luxo para dar vida a este dia de uma forma tão especial. A visão que tinham para este casamento de inverno foi cumprida em detalhe: um altar civil geométrico com luz néon, uma cerimónia na floresta, um bouquet de noiva com rosas douradas e folhagem colhida no bosque, um vestido de noiva às estrelas, um duo de country folk e mais mil e um detalhes possíveis apenas nesta escala micro – os noivos e os seus pais.

 

Tudo o que vemos é bonito, doce e tem uma pinta irrepreensível. Mesmo sendo uma celebração tão frugal e intíma, vemos ali uma lágrima num dos pais, vemo-los todos a dançar alegremente e a refeição parece ter sido deliciosa (o bolo…!).

Um conjunto de convidados tão restrito não seria nunca a minha opção, mas não deixo de olhar para estas imagens com imensa ternura e um enorme sorriso – tudo o que é importante está aqui!

 

Casamento de inverno ao ar livre. Vestido de noiva com lantejoulas. Converse All Star de noiva Vestido de noiva com lantejoulas. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre.Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Casamento de inverno ao ar livre. Altar civil geométrico em casamento de inverno ao ar livre.

Imagens de Anna Taylor, via Nouba.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade