Created with Sketch.
Susana Pinto

Casamento rústico e elegante num dia de outono

Um casamento rústico e elegante é sempre o tema certo para uma celebração no outono.

Passado o calor abrasador dos casamentos de verão, muitas vezes com cerimónias debaixo de um sol inclemente (para os noivos, para os convidados e para os profissionais), a ideia de um casamento outonal, que é quase fora de época, mas ainda goza de uma luz dourada, belas cores na paisagem e uma temperatura amena – há muito por onde gostar, não?

 

Foi precisamente essa a escolha de Rhiannon + Thomas, que casaram num clássico celeiro americano, no outono.

A paleta de cores é óptima: uma base de neutros, com brancos, cremes e cinzentos, e um conjunto de cores fortes, para os detalhes principais, como verde, bordeaux e castanho Tudo muito outonal e rico, o que é perfeito para acrescentar sofisticação ao ambiente.

Além disso, nesta altura, os noivos podem usar um fato de tweed – há lá coisa mais cool…?
Passem os olhos com atenção neste dia bonito, cheio de sorrisaços. Fiquem a saber que a ponta final ficou em 15 mil dólares, um valor muito semelhante aos nossos.

Está bem bonito, não está?

 

asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. Bouquet d enoiva orgânico e rústico. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante.

For our wedding, I wanted to have a bohemian, vintage vibe, but also elegant. We chose neutral colors, such as white, cream/brown, green, gray and burgundy. We thought that this color scheme would represent the style that we wanted and it turned out beautifully.

asamento rústico e muito elegante.

asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante. asamento rústico e muito elegante.

Imagens de The Bold Americana, via 100 Layer Cake.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade