Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento boho, vegan e uma noiva de óculos!

Para hoje, escolhi um casamento boho, vegan e com desperdício zero. Como se não bastasse este trio de atributos valentes e valiosos, é também uma festaça bem bonita e inclui uma noiva de óculos, giríssima (vemos sempre tão poucas meninas de óculos a casar, escolherão lentes de contacto para o grande dia? Pois estas imagens comprovam, se preciso fosse, que podemos ser nós próprias, a todo o momento!)

Deana + Christopher são vegan e empenhados no movimento desperdício zero.  Quando imaginaram o mais bonito dos seus dias, fizeram-no alinhados com estes ideais, sem que isso tivesse algum tipo de impacto negativo no resultado.

O seu casamento é bonito, especial, consciente e recheado das mesas coisas que fazem com que um grupo alargado de pessoas passe um momento óptimo e memorável: boa comida, óptima bebida, um ambiente bem decorado e confortável.

A isto juntamos a celebração do amor partilhado com todos e o resultado está à vista – é um dia perfeito!

 

Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Altar civil geométrico. Decoração de casamento com macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé.Casamento boho e vegan com decoração em macramé.Casamento boho e vegan com decoração em macramé.

Our biggest priority when planning was making sure we picked a team that lined up with our values and ethics. We wanted to have all the food vegan, local and cooked fresh on site all while keeping all the waste from the day to an absolute minimum.

Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. DEcoração de casamento com macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Noiva com óculos. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Noiva com óculos Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé.  Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé. Casamento boho e vegan com decoração em macramé.

Fotografia de Elizabeth Grant Photography, via Confetti Daydreams.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade