Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento no registo civil: chic parisiense e um vestido de noiva curto

Um casamento no Registo Civil pode parecer uma celebração assim a seco, burocrática e sem grande alma. Mas isso não é bem verdade, até porque alguns destes serviços ficam em edifícios belíssimos e cheios de história.

Além disso, o truque é preparar uma recepção bestial a seguir, já que há toda uma emoção que está a escalar e não tem como ser celebrada, porque num destes sítios somos sempre tímidos e pouco expansivos, certo?

 

Pois foi exactamente o que fizeram os noivos Morgan + Hadrien. A noiva arranjou-se, saíu com as amigas, sentou-se um bocadinho numa daquelas charmosas esplanadas parisieneses, com cadeira de verga, para beber um copo de champagne e seguiu com o seu noivo bonito de camisa florida para o registo.

Oficialmente casados, é hora de festejar: bebidas e jantar num design hotel, cheio de charme e muito urbano, nas proximidades (para que o percurso fosse feito a pé). Não é um dia mais do que perfeito?

 

Uma pequena nota deliciosa: o vestido de noiva foi feito pela própria Morgan, que recriou o vestido de noiva da mãe de Hadrien. Que detalhe bonito, não?

 

Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro.Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro. Casamento no registo civil e um vestido de noiva curto muito retro.

Fotografia de Coralie Monnet, via La Mariée aux Pieds Nus.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade