Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Manuel Oliveira Fotografia!

As boas-vindas de hoje são dadas a Manuel Oliveira Fotografia!

Da Beira Alta até qualquer lugar no país (e no mundo), Manuel Oliveira oferece-vos a sua experiência de mais de vinte anos na indústria do casamento, capturando os vossos momentos felizes com graça, arte e uma visão que se transformará nas mais perfeitas memórias do vosso dia mais bonito.
A sua equipa, muito bem formada e sintonizada, está pronta para cobrir todos os aspectos da vossa festa. Relaxem, confiem neles e saboreiem o momento!

 

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho de Manuel Oliveira Fotografia

 

Fotografia de casamento, por Manuel Oliveira Fotografia Fotógrafo de casamento em Viseu e Castro D'Aire: Manuel Oliveira Fotografia. Fotógrafo de casamento em Viseu e Castro D'Aire: Manuel Oliveira Fotografia.Fotógrafo de casamento em Viseu e Castro D'Aire: Manuel Oliveira Fotografia. Fotógrafo de casamento em Viseu e Castro D'Aire: Manuel Oliveira Fotografia.

Se estão agora a começar a pensar no vosso casamento, não se esqueçam do factor essencial para que consigam contratar os serviços dos vossos fornecedores preferidos: a antecedência! Os melhores profissionais são também os mais concorridos, e no caso dos fornecedores que terão que estar presentes no dia do casamento isso implica que ou vocês fecham a data primeiro, ou alguém o fará no vosso lugar. Seis meses no mínimo, mas um ano dá-vos mais folga.

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Manuel Oliveira Fotografia para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com o Manuel: ele está à vossa espera documentar o vosso dia feliz.

Manuel, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade