Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Os nossos trios de domingo estão de volta com muita inspiração!
Para hoje, escolhi um bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva em tons de terracota, possivelmente uma das tendências da estação – e que cor bonita esta!

 

Setembro chega com a sua luz dourada, dias mais curtos e frescos. Pede tons mais quentes e uma lenta aproximação ao Outono.

Por isso mesmo, quando encontrei estes sapatos de noiva em camurça, achei-os mais do que perfeitos… e que elegantes que são, não acham?

Cumprindo o espírito de smart saver que sempre defendemos aqui, estes belos sapatinhos são uma óptima escolha, já que terão uma vida longa após o dia do casamento. Sendo neutros, podem usá-los muitas vezes em ocasiões importantes ou festivas.

A acompanhá-los, escolhi um bolo dos noivos minimalista e singelo, com três andares, coberto de fondant e decorado apenas com uma fita de organza de seda no mesmo tom e flores naturais. Simples, bonito e um show stopper!

Fechamos o trio de domingo com um bouquet de noiva orgânico também nestes tons secos e quentes, com rosas, túlipas e flor de cera. É abolutamente lindo e muito romântico, e também, tal como o bolo dos noivos e os sapatos de noiva, ligeiramente diferente do habitual.

 

Bolo dos noivos minimalista decorado com fita e flor natural Sapatos de noiva nude Bouquet de noiva orgânico com rosas

 

Estes tons de secos e quentes, terracota, tijolo, rosa, nude, blush, são tendência e sempre bonitos. O que vos parece?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, com cobertura de fondant, decorado com fita se organza de seda e flores naturais; via Style me Pretty; sapatos de noiva em camurça nude, abertos no calcanhar, da Mango, por 49,99 euros; bouquet de noiva orgânico com rosas, túlipas, flor de cera e folhagem, de Winsome Floral.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade