Created with Sketch.
Marta Ramos

Marina, uma noiva Pó de Arroz

A Marina vive em Londres e planeou todo o seu casamento à distância. Escolheu a Ana Cristina Branco e a sua Pó de Arroz para a maquilhagem e o cabelo e houve uma coordenação perfeita entre as duas, mesmo com tantos quilómetros a separá-las:

A Marina é uma noiva discreta, com muito bom gosto e com detalhes muito finos no seu casamento. Sabia desde o primeiro dia o que queria, tanto para maquilhagem como cabelo, e as provas tiveram sempre isso em atenção. Sendo à distância a disponibilidade total a nível de horário ainda é mais importante. Houve dois momentos de provas: um alguns meses antes do casamento, e outro com uma semana de antecedência, para que tudo estivesse perfeito.

O casamento decorreu na Quinta das Silveiras, em Leiria, um fornecedor seleccionado Simplesmente Branco, e o ambiente escolhido pelo casal foi o estilo boho chic. As fotografias são assinadas por Pedro Agostinho Cruz, amigo do casal, que nos mostra agora o bonito resultado deste trabalho da Pó de Arroz, numa sequência de imagens envolvente e elegante. Ora vejam:

 

Noiva maquilhada por Pó de Arroz, foto de Pedro Agostinho CruzNoiva maquilhada por Pó de Arroz, foto de Pedro Agostinho CruzNoiva maquilhada por Pó de Arroz, foto de Pedro Agostinho Cruz Noiva maquilhada por Pó de Arroz, foto de Pedro Agostinho Cruz Noiva maquilhada por Pó de Arroz, foto de Pedro Agostinho Cruz Noiva maquilhada por Pó de Arroz, foto de Pedro Agostinho Cruz

Para a maquilhadora profissional Ana Branco, «uma mulher confiante só segue um padrão de beleza: o dela». A sua formação em Esteticista Cosmetologista tem-lhe permitido acumular conhecimento e experiência há mais de dez anos, aliando duas áreas que a apaixonam: a transformação da pele, aplicando fórmulas seguras e revolucionárias, e o embelezamento, através da maquilhagem, recorrendo sempre a produtos que testa com rigor.
Com a Pó de Arroz, Ana Branco oferece um serviço personalizado, ao domicílio (em qualquer zona do país), que inclui também cabelos e consultoria de beleza, para que se sintam verdadeiramente especiais no dia do vosso casamento ou em qualquer data importante.

 

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Pó de Arroz e consultem a ficha de fornecedor seleccionado Pó de Arroz para ficarem a conhecer melhor o trabalho da Ana. E falem com ela: ela está à vossa espera para vos ajudar a fazer sobressair o vosso melhor.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade