Created with Sketch.
Marta Ramos

Ela disse «sim», por Thisisyourday | Denis Erroyaux

Quando o Jack telefonou a Denis Erroyaux, no final de Junho, muito entusiasmado, o fotógrafo ficou encantado com o que ouviu: Jack queria que Denis o acompanhasse num passeio em Belém e fotografasse o pedido de casamento que estava, secretamente, a preparar… Depois de alguma pesquisa, Denis encontrou um trajecto mais livre de turistas para que o casal pudesse fazer a sua sessão tranquilamente e, claro, viver o grande momento com o máximo de privacidade possível:

E então, a magia aconteceu diante dos meus olhos! Vou lembrar-me toda a minha vida da voz de Grace a perguntar «isto é a sério, Jack, é a sério, mesmo a sério?» Sinto-me abençoada por ter feito parte disto, enquanto tentava ser o mais invisível possível.

 

Pedido de casamento em Lisboa - Foto de Thisisyourday by Denis Erroyaux

Denis Erroyaux nasceu em Charleroi, Bélgica, e divide o seu tempo entre Lisboa e Bruxelas. Gosta de ver os filhos a brincar, de fazer palhaçadas com Aurélie, a sua mulher, e de fotografar casamentos. Para isso, criou a marca Thisisyourday, que apresenta assim: «É estar em todo o lado e ser invisível ao mesmo tempo, ser empático mas manter a distância, capturar o efémero. Acima de tudo, é possibilitar o reviver o infinito de momentos felizes. É o meu trabalho, a minha paixão, o que me define.» 

Não deixem de consultar a sua ficha de fornecedor seleccionado para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com o Denis, ele gostava de saber mais sobre o vosso dia especial: o casamento, um grande momento, ou algo que queiram guardar para sempre.

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.