Created with Sketch.
Marta Ramos

Uma decoração que é «a cara» da dupla Cara Lavada

Cara Lavada é um projecto que transmite a paixão e o respeito que a Ana Rebelo e a Sandra Barroso têm pelo design e pela arte. De olhos bem abertos e com os sentidos apurados, esta aventura ilustra a sua visão do mundo e da estética, bebendo várias influências que vão desde a arte, à história, às viagens, nunca esquecendo a identidade nacional e a nossa história, da qual tanto se orgulham. Em cada decoração de casamento que assinam, pretendem despertar sentimentos e emoções, recriando espaços únicos e inesquecíveis, em que cada pormenor seja pensado para ir ao encontro dos sonhos e do imaginário dos noivos – porque o vosso grande dia terá, no mínimo, que ser perfeito.

Gostamos de sentir que o nosso trabalho deixa as pessoas mais felizes e que temos crescido a cada desafio que aceitamos.

No passado fim-de-semana, a Ana e a Sandra viram tomar forma aquilo que tinham projectado para o casamento da Cristiana e do Hugo. A festa foi um sucesso e nem a chuva estragou a boa disposição da dupla de decoradoras, que seleccionou três detalhes para mostrar como imprimiu a sua identidade ao dia feliz do casal. Vamos ver?

 

Decoração de casamento, por Cara Lavada Decoração de casamento, por Cara LavadaDecoração de casamento, por Cara Lavada

A Ana e a Sandra escolheram trabalhar na área dos casamentos porque adoram concretizar sonhos e criar cenários perfeitos. As histórias de amor fazem-nas acreditar em finais felizes e é isso que as move para tornar real aquilo que só existe no imaginário dos noivos que as procuram. Orgulham-se de terem um registo muito próprio, que as caracteriza e que despoleta sentimentos e emoções.

Procuram inspiração no mundo e nas experiências que as rodeiam – desde as pessoas às histórias. Inspiram-se nos casais com quem trabalham, nas suas vivências e nos seus gostos pessoais. «Só assim o casamento pode ser desenhado à sua imagem, de forma única e singular.»
E quando olham para o futuro, vêem-se a continuar a realizar sonhos e a ter desafios cada vez mais ambiciosos que permitam que a Cara Lavada ganhe asas.

 

Naveguem demoradamente pela galeria completa da Cara Lavada e releiam todos os artigos que já publicámos acerca dos seus trabalhos. Para esclarecer qualquer dúvida ou trocar umas ideias sobre aquilo que imaginaram para o vosso casamento, falem com a Sandra, que está à vossa espera para vos ajudar a concretizar o vosso sonho.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade