Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, escolhemos arriscar: um par de botas em pele até meio da coxa (totalmente tendência para a estação), num tom de verde esmeralda! Ora isto é uma escolha valente, com muito punch, pelas razões óbvias!

 

Assumo desde já o risco: sim, são botas e, claro, esta escolha só faz sentido para um casamento que aconteça entre hoje e Fevereiro. Também só faz sentido para meninas que tenham um estilo muito próprio e uma personalidade forte, porque uma escolha assim arrojada tem de ser acompanhada de uma confiança à prova de bala. E, para fechar a argumentação, estas botas exigem o vestido com o modelo certo, igualmente invernoso e vagamento inspirado nos seventies – tecidos densos, mangas compridas, como este Roksanda, este Valentino ou este BHLDN.

 

Seguimos para o bolo dos noivos, inesperado! Três andares com cobertura de pasta de açúcar no mais delicado tom de rosa blush e decoração feita com um drapeado de uma outra folha de pasta de açúcar, como se esvoaçasse. É mesmo bonito e muito contemporâneo e minimalista: apenas movimento e cor.

 

Fechamos com um bouquet de noiva orgânico, feito de muitos verdes, ranúnculos e heleborus, uma das minhas flores de eleição, com a sua paleta de cores que varia do verde ao beringela tão escuro que quase parece misteriosamente negro!

 

Bolo dos noivos rosa blush

Sapatos de noiva verde esmeralda Bouquet de noiva orgânico com verdes, ranúnculos e heleborus

Acredito que numa primeira impressão, este trio de escolhas possa parecer uma maluqueira, mas no cenário certo, garanto-vos, bate tudo certinho!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos coberto e decorado com pasta de açúcar em tons de rosa blush, de Nobody hates Cake; botas tigh high em camurça verde esmeralda, da Zara, por 149 euros; bouquet de noiva orgânico em tons de verde, blush e branco, com ranúnculos, heleborus e muita folhagem, de Sabine Darrall.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade