Created with Sketch.
Susana Pinto

Este é o vosso dia: fotografia de casamento de Denis Erroyaux

Denis Erroyaux, o nosso fotógrafo de hoje, nasceu em Charleroi, Bélgica, e divide o seu tempo entre Lisboa e Bruxelas. Gosta de ver os filhos a brincar, de fazer palhaçadas com Aurélie, a sua mulher, e de fotografar casamentos. Para isso, criou a marca Thisisyourday, que apresenta assim: «É estar em todo o lado e ser invisível ao mesmo tempo, ser empático mas manter a distância, capturar o efémero. Acima de tudo, é possibilitar o reviver o infinito de momentos felizes. É o meu trabalho, a minha paixão, o que me define.»

Para ilustrar o seu trabalho, escolhemos o mais bonito dos dias da Filipa + Pedro, que aconteceu em Alenquer.

 

O Denis conta-nos como aconteceu:

“Este dia começou em Alenquer, no meio de uma diversidade de tons de verde: as trepadeiras nas paredes da casa, as vinhas em redor, os ciprestes na paisagem. Neste cenário viçoso, a Filipa e o Pedro encontraram o lugar acolhedor e ideal para celebrar o seu casamento.

Inspirados pela paisagem, idealizaram um casamento ao ar livre, decorado com flores silvestres em tons quentes e texturas diferentes, para que tudo estivesse em sintonia com a natureza. A decoração também seguiu a mesma inspiração, em tons pasteis e com um design minimalista, feita pelos noivos, o que os fez com que todos se sentissem em casa.

O dia mágico que a Filipa e o Pedro imaginaram aconteceu exactamente assim, perfeito.”

 

Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day Fotógrafo de casamento em Lisboa: Denis Erroyaux, This is your day

Especial, não é?

Espreitem o trabalho do Denis Erroyaux com mais detalhe e entrem em contacto com ele, se gostarem. This is your day e ele estará lá para vocês!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade