Created with Sketch.
Susana Pinto

Ofertas solidárias aos convidados: Make-A-Wish

A Make-A-Wish é um dos nossos parceiros especiais: os projectos solidários e de carácter social que apoiamos, divulgamos e damos suporte dentro do grande assunto que é casar.

 

Uma das formas bonitas de agradecer aos vossos convidados é, na nossa óptica, fazer um donativo a uma instituição que seja próxima do vosso coração, e sugerimos o valor mágico de 1% do vosso orçamento alocado a este gesto.

 

Sabemos que a Make-A-Wish é um caso de sucesso e a simpática Marta Antunes põe-nos sempre a par das acções que vão sendo concretizadas, fruto da vossa generosidade e gentileza.

 

Diz-nos a Marta:

 

“As ocasiões especiais (casamentos, baptizados e aniversários) são uma área cada vez mais especial para a Make-A-Wish e que diariamente nos surpreende pela generosidade e “coração grande” dos que dedicam um momento do seu dia especial à realização de desejos de crianças Make-A-Wish. Muito Obrigada a todos!”

 

O desejo da Jandira, que está internada num hospital em Lisboa, era ir ao casamento da irmã, em Angola.

A Inês, voluntária desta missão conta-nos como foi:

 

“Foi muito muito muito especial o momento em que liguei à mãe da Jandira a contar que tinha boas notícias e que o desejo se ia realizar. A mãe da Jandira desatou a gritar e a chorar de gratidão. Foi mesmo incrível! A Jandira e a mãe não contaram à família que a Jandira ia, e, quando a viram, foi uma surpresa e alegria enormes.

Não tenho mesmo palavras! Acho que foi um dos desejos mais especiais que já realizei e o testemunho da Jandira emocionou-me! Só tenho a agradecer, tal como a Jandira e a Teresa (mãe) a toda a gente envolvida na realização deste desejo!”

 

Ofertas solidárias para os convidados: Make-a-Wish

Quando se imagina o casamento, idealizam-se as pessoas que são mais próximas e queridas.

Quando se planeia o casamento, incluem-se em todos os detalhes as pessoas que o vão partilhar e celebrar.

Quando se celebra o casamento, abraça-se a energia das pessoas que o partilham neste dia.

Quando se recorda o casamento, multiplica-se o amor pelas pessoas que estiveram connosco!

 

A Jandira ficou radiante e isso tem um impacto muito positivo na gestão da doença:

 

“Num dia eu tinha ido com a minha mãe para o hospital e uma educadora falou-me da Fundação Make-A-Wish. Eu fiquei muito feliz porque era uma oportunidade de eu poder realizar o meu desejo, que era ir para Angola ver o casamento da minha irmã. (…) Não deixei de acreditar que o meu desejo seria possível.

Chegou o esperado dia e aproveitei bastante com os meus familiares e amigos e aproveitei o casamento da minha irmã que foi muito lindo.

Agradeço de coração à Fundação Make-A-Wish pela oportunidade, sem dúvida que nunca irei esquecer.”

 

A Make-A-Wish tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 até aos 17 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.

O vosso suporte financeiro a esta causa tem um impacto imenso, como se vê.

 

Falem com a Marta Antunes para saber todos os detalhes, como se podem envolver e dar suporte a quem precisa. E não se esqueçam da nossa sugestão: 1% do vosso orçamento, seja ele gordo ou frugal. Gestos bonitos estão ao vosso alcance!

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.