Created with Sketch.
Susana Pinto

Sessão de namoro em Londres, com João Terra Fotografia

Abrimos o dia com uma sessão de namoro namoro em Londres, esta cidade de que eu gosto tanto e que tem as melhores livrarias do mundo, a Foyles e a Waterstones (e o chá da Fortnun & Mason).

O João Terra passou o dia com a Tânia, portuguesa, e o Simon, o seu noivo inglês, a passear por cenários icónicos da cidade: Portobello Road e Camden Market, captando o ambiente urbano e tradicional da cidade, num belo e inesperado fim de tarde luminoso e dourado.

 

A Tânia é farmacêutica e aventurou-se profissionalmente em Londres. Conheceu o Simon, que partilhava o mesmo local de trabalho, logo no início da sua vida aqui.

Empurrados pelo Brexit e toda a incerteza que lhe está colada, empacotaram a sua vida e estão a instalar-se em Portugal, num regresso a casa, à procura de uma perspectiva de vida mais tranquila e sem tantas incertezas.

De casamento e mudança marcados, a Tânia e o Simon, que é arquitecto, estão prontíssimos para uma nova vida: nós desejamos o maior sucesso neste regresso e damos as boas vindas ao Simon!

 

Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia

Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro em Londres, com fotografia de João Terra Fotografia

As imagens doces são do João Terra, que adora poder eternizar momentos intensos e felizes em fotografia, mostrando num frame os casais tal como eles são, como determinado momento aconteceu, de forma genuína e fiel.

Não é bonito isso?

 

Falem com o João Terra, através do contacto na sua ficha de fornecedor. Na volta do correio, garantimos uma resposta simpática e trabalho de qualidade!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade