Created with Sketch.
Susana Pinto

Kirsten + Mark: o mais bonito dos dias, à sua medida

Hoje trago-vos um casamento maravilhoso, bastante desalinhado do habitual: é o mais bonito dos dias de Kirsten + Mark, e tudo é diferente e não menos bonito por isso.

 

Os noivos estarão na casa dos 50, conheceram-se há 25 e estão juntos há 20, os locais são o registo e uma pastelaria francesa no coração do Soho londrino, e os convidados (e testemunhas), o filho de ambos e o pai da noiva.

O vestido não é nem branco nem comprido, é pela canela e às bolinhas, e o bouquet de noiva, lindo e tão inglês, cabe numa malinha de vime, que combina com os sapatos.

Como estamos em Inglaterra, também há uma gabardine e um céu cinzento. Todos cabem num black cab, a caminho de um english high tea na mais antiga apstelaria de Londres, para celebrar.

 

“Ours was always going to be a small wedding, and there was no big planning involved. We just chose a few things that would make us happy.

Old Marylebone Town Hall is a beautiful building that we drive past several times a week. Seeing weddings on the steps always makes us smile, and we always beep our horn and wave if we see a wedding there!”

 

Este é o conselho sábio dos noivos: “do what you want, don’t be swayed by other people and just enjoy!”

O nosso é igualmente claro e directo: não há limite de idade para sermos felizes e fazermos o que queremos da nossa vida. Essa liberdade de sermos quem queremos ser deve ser honrada e festejada, sempre. O resultado é infalível: bonito e cheio de amor!

 

Via Love my Dress, com fotografia de Maja Tsolo.

Bom fim-de-semana!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade