Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento DIY: o mais bonito dos dias de Holly + Brad

Hoje mostramos o mais bonito dos dias da Holly + Brad, no coração da Austrália.

Há uns anos que acompanho o universo dos casamentos australianos através de algumas revistas digitais e outros tantos blogues.

Garanto-vos, a melhor inspiração, os vestidos de noiva mais modernos, as flores mais exuberantes e as refeições mais espectaculares continuam a chegar, todos os dias, do outro lado do mundo!

 

O vestido de Holly é uma delícia e foi logo isso que me prendeu o olhar. O resto é a soma de muitos pormenores bonitos, intimistas e pessoais. O local escolhido acolhe as memórias de férias da noiva e celebra o pedido de casamento. As pedrinhas que marcam os lugares nominalmente foram apanhadas na mesma praia onde Brad se declarou.

As flores, bouquet de noiva e das damas de honor, altar civil e decoração das mesas foram feitas pela noiva e as suas companheiras e tudo ali tem uma simplicidade orgânica, no ponto certo do que é essencial e mágico: nem de mais, nem de menos.

 

A celebração de um casamento pode, também, ser assim: depurada, com acentos aqui e ali, escolhidos criteriosamente e criados com muita qualidade.

Pode ser uma festa  grandiosa, como um jardim florido e perfumado em tons pastel. Pode ser uma festa rústica com luzes de arraial e um churrasco animado. Pode ser um jantar a dois num restaurante Michelin.

A forma que a vossa festa toma só tem de ser o vosso reflexo, a vossa cara. Quando assim é, tudo flui e a memória que fica é, claro, a do mais bonito dos dias!

 

 

Um vestido de noiva curto é perfeito para dançar e estas sandálias Gucci, igualmente retro, fazem um par perfeito.

Este casamento é uma excelente lição de DIY: não é demasiado ambicioso nas suas intenções e aspirações, é contido mas especial. Não há aqui uma intervenção que tire o sono às meninas envolvidas, nem que gere stress de maior no próprio dia – este é um argumento de peso, quando decidimos ser nós a fazer a decoração!

 

As imagens são de Jason Corroto, via Nouba. Bom fim-de-semana!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade