Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, mergulhamos na cor da estação: amarelo mostarda!

Esta é uma daquelas cores que divide o mundo: há os que detestam, como eu, e há os que adoram, como a Cláudia Casal, da Hello Twiggs, que fica linda vestida desta cor (e é a única pessoa que conheço com esse talento!).

 

Quando vi estes sapatinhos às bolinhas e kitten heel, não resisti a escolhê-los como sapatos de noiva para o trio de hoje: achei-os fofíssimos só por si e tão perfeitos para um casamento de outono. Têm um ar muito divertido, têm um ar confortável e o laço generoso dá-lhes um ar muito coquette e à altura da ocasião. Seja a espreitarem por baixo de camadas de tule, de mikado encorpado ou de uma renda francesa bem trabalhada, o resultado é sempre bonito e surpreendente.

 

Para os acompanhar neste tema de amarelo mostarda, encontrei este bolo dos noivos lindo. Admito que não é exactamente mostarda, é mais amarelo torrado, mas ainda assim, completamente alinhado no tom. E este bolo tem muita graça e é inesperado, coisa rara nos dias de hoje em que temos sempre a sensação de que já vimos tudo. É cúbico, em vez de cilíndrico, tem folha de prata em vez da habitual folha de ouro e estas ervilhas de cheiro  frescas que o decoram, têm a forma e cor mais delicadas. O resultado é completamente surpreendente e tão suave e bonito, não acham?

 

Fechamos com um bouquet de noiva mesmo de outono, mesmo amarelo mostarda. E que bonito – e divertido, que é, não acham? Rústico, descontraído, com tons e texturas variadas, tem toda uma graça.

 

Bolo dos noivos moderno em forma de cubo. Sapatos de noiva cor de mostarda às bolinhas, da Zara. Bouquet de noiva com flores cor de mostarda

 

Amarelo mostarda é daquelas cores que divide o mundo. A mim, mesmo depois destas imagens lindas, não me assiste sob forma alguma, mas aposto que a querida Cláudia Casal, da Hello Twiggs, está deliciada!

E vocês, meninas, é um yeay ou nay…?

 

 

De cima para baixo, bolo dos noivos amarelo em forma de cubo, decorado com folha de ouro e flores frescas, de Dream Cakes; sapatos de noiva cor de mostarda às bolinhas, com salto kitten, na Zara, por 29.95 euros; bouquet de noiva com flores amarelas, de McKenzie Powell.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade