Created with Sketch.
Susana Pinto

Presentes para as madrinhas? Sim, claro!

Escolher um presente para a madrinha e acompanhá-lo de um cartão bonito que põe, precisamente, a pergunta à nossa melhor amiga pode, e deve, ser um prazer.

A madrinha é um braço direito e a vossa companheira nesta aventura: está lá, ao vosso lado, para ajudar nas decisões, para facilitar o processo, para dar abraços e secar as lágrimas (e para aparvalhar convosco, também). No mais bonito dos dias, zela, com o coração, pela sua melhor amiga que vai casar, para que tudo corra como deve e sem solavancos visíveis.

É um cargo importante, cheio de responsabilidade e cumprido com muito amor. E se o ditado diz  (e muito bem) que “amor com amor se paga“, não o façamos por menos, certo?

 

Hoje encontrei este colar singelo e tão delicado, verdadeiramente feito de amor pela Joana Pedroso, da Trincar Uvas (que só tem coisas bonitas!)

É feito à mão, em linho bordado, com um palpitante coração vermelho – há mensagem mais bonita do que esta?

 

Custa 16 euros e podem encomendá-lo na loja Etsy da Trincar Uvas (e espreitar todos os outros acessórios bonitos que lá estão).

 

Presente para a madrinha de casamento: colar Trincar Uvas, no Etsy Presente para a madrinha de casamento: colar Trincar Uvas, no Etsy Presente para a madrinha de casamento: colar Trincar Uvas, no Etsy Presente para a madrinha de casamento: colar Trincar Uvas, no Etsy Presente para a madrinha de casamento: colar Trincar Uvas, no Etsy

Todo o trabalho de bijuteria da Joana Pedroso é delicado e muito bonito, essencialmente brincos e colares. Tudo respira beleza e um compasso tranquilo de quem trabalha com as mãos. Do primeiro ponto do bordado ao último nó da embalagem, tudo é amor e trabalho bem feito.

Conseguem resistir? Eu não!

 

Contactem a Joana Pedroso através da sua loja Etsy e não deixem de acompanhar a conta do Instagram – que bonito que tudo isto é!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade