Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, escolhi um cores vibrantes e festivas!

 

Como sempre, são os sapatos de noiva que dão o mote, e quando encontrei estas sandálias de tacão, foi amor à primeira vista!

São divertidas – uma condição que acho essencial para um dia tão especial. Depois, têm um tacão largo, que é seguramente um factor de maior conforto, sobretudo se o acompanharem de umas boas palmilhas de gel. O acabamento com textura e as tiras fininhas de cores metalizadas tornam-nas elegantes e super festivas – claro que são adoráveis e se lhes juntarmos um verniz colorido, o resultado é fantástico. E não se esqueçam, um par de sapatos de noiva coloridos é sempre muito fotogénico

 

Daqui saltamos para o bolo dos noivos, igualmente colorido e com a sua dose de diversão: três andares cobertos de creme, salpicados de cor e folha de ouro, e decorados com flores naturais, que mais parecem pequenos bouquets… É uma graça e tem um ar apetitoso!

 

Fechamos com um belo bouquet de noiva com anémonas japonesas e rosas, na mais bonita combinação de tons de gelado: a delicadeza deste bouquet é qualquer coisa de espantoso! Leve, despenteado e plenamente harmonioso – é uma delícia e se me casasse, queria um assim!

 

Bolo dos noivos decorado com flores naturais apatos de noiva coloridos Bouquet de noiva com flores silvestres

 

Adoro a ideia de ter um pouco de cor, leve, divertida, a dar o tom ao dia do casamento. Seja com um par de sapatos de noiva coloridos, um bouquet vibrante ou um bolo do qual não conseguimos desviar os olhos. Qual é a vossa paleta favorita?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, coberto de creme e decorado com flores naturais, de Soul Cake Shop; sapatos de noiva coloridos com tiras metalizadas em pele texturada, na Üterque, por 99 euros; bouquet de noiva com anémonas japonesas e rosas, de Soil and Stem.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade