Created with Sketch.
Susana Pinto

Dicas para casar: para as noivas de 2020

O Natal e a passagem de ano são o ponto alto dos pedidos de casamento, já ouvimos dizer.

A família e os amigos estão reunidos, quem está fora, regressa a casa e há meia-dúzia de dias mais relaxados entre ambas as comemorações. É o fim de um ciclo e abrem-se as portas a um ano novinho em folha, com as suas resoluções e vontades e desejos – o cenário perfeito, portanto!

 

Para as nossas meninas leitoras que terão ficado noivas por estes dias, os nossos parabéns!

Esta viagem até ao mais bonito dos dias é um momento fantástico e cheio de emoções, contem com a nossa ajuda para vos guiar até lá, navegando as pressões, os orçamentos e as decisões.

Estaremos por aqui, quais fadas-madrinhas em pleno exercício dos seus poderes mágicos (conhecimento e inspiração), para vos fazer companhia. Temos várias ferramentas ao vosso dispor: uma lista seleccionada de fornecedores de qualidade, com estilos para todos os gostos, inspiração e ideias frescas em quantidade generosa, um guia prático para quem vai casar, testemunhos de quem já casou, partilhados todas as semanas e as nossas dicas para casar, sempre à segunda-feira, em que abordamos um assunto de cada vez, da imensa lista de coisas importantes para quem está de casamento marcado.

 

Começámos esta série em Setembro e temos falado de como fazer o orçamento, como escolher um bom fornecedor, procedimentos legais para casar, como escolher a decoração, como escolher um espaço, como encontrar o vestido de noiva, como ter um casamento mais sustentável, etc..

A ordem que seguimos é cronológica e temos mais temas alinhados para vos acompanhar e dar resposta ao longo deste caminho.  Se alguma questão logística vos está a tirar o sono, partilhem-na connosco: juntamente com os nossos fornecedores dedicados, encontraremos a resposta que procuram!

 

Este ano celebramos dez anos online a partilhar coisas bonitas: palavras, ideias, conselhos, imagens. O fio condutor é o casamento, o mais bonito dos dias, partilhado com os nossos e à nossa medida. A forma que toma e o tamanho que tem – uma festa de arromba, uma celebração intimista em casa, um dia no coração quente do Alentejo, uma comunhão religiosa numa igreja renascentista – são a vossa escolha pessoal, a vossa imagem. O nosso papel é, desde o primeiro momento, validar a diferença e as escolhas que cada casal faz, garantindo e reforçando que, se são feitas com o coração, são as certas, porque são as vossas.

 

Noivos de 2020, vamos a isto?

 

Fotografia de Bruno Ribeiro Photographer, anel e alianças Romantis e convite e styling A Pajarita. Espreitem este editorial bonito, inspirado no Pantone do ano, criado por este trio de fornecedores fantásticos!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade