Created with Sketch.
Susana Pinto

Anna Walker: novo fornecedor seleccionado Simplesmente Branco

Hoje damos as boas vindas a mais um novíssimo fornecedor seleccionado Simplesmente Branco: Anna Walker – sapatos de noiva.

 

Aqui vão encontrar os mais bonitos sapatos de noiva Badgley Mischka à vossa disposição. E se suspiram por sapatos tanto quanto nós, temos a certeza de que aqui vão encontrar o vosso par perfeito para casar!

Com aplicações de brilhantes, em cetim de tons suaves, preto clássico ou azul Pantone do ano, salto alto, médio ou raso, fechados ou abertos, na Anna Walker há mesmo modelos de sapatos de noiva e festa para todos os gostos – só têm de descobrir o vosso (ou vossos!) favorito!

 

Sapatos de noiva Anna Walker

Sapatos de noiva Anna Walker Sapatos de noiva Anna Walker Sapatos de noiva Anna Walker

A Ana Oliveira procura inspiração na beleza das coisas simples, nas conversas com as pessoas que a rodeiam, no quotidiano e nas histórias de amor com que se cruza todos os dias. Acredita que é possível criar memórias que perduram no tempo, tal como um bom par de sapatos que nos acompanha pela vida toda! Ao escolher trabalhar nesta área, acompanha muitas histórias de amor e acredita que estes magníficos sapatos de noiva farão parte das memórias mais felizes e inesquecíveis do dia do casamento e da vida das suas clientes.

 

O par de sapatos da primeira imagem é da própria Ana, que os escolheu para o seu casamento, publicado por aqui no início de 2018: um dia para lá de bonito e cheio de detalhes delicadíssimos. O sorriso da Ana é contagioso e certamente o conforto do seu par de sapatos de noiva contibuiu para a leveza do dia – passem por aqui para rever este dia tão maravilhoso e cheio de bom gosto!

 

“A vida é como uma bela e longa passadeira vermelha.
Vão existir momentos onde te vais sentir como uma estrela. E outros momentos onde vais tropeçar e cair.
Mas qualquer mudança será feita quando deres o próximo passo. E, nesse momento, tudo será melhor se usares o par de sapatos perfeito.
Assim, vem comigo descobrir o mundo mágico de Badgley Mischka e encontra os sapatos perfeitos para os momentos inesquecíveis.”

 

Soa-me lindamente. Vamos às compras?

 

Passem pela ficha de fornecedor da Anna Walker e namorem estes bonitos sapatos. Escolham o vosso par favorito e contactem a Ana Oliveira através do formulário para saber tudo sobre eles.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade