Created with Sketch.
Susana Pinto

AZULCLARO: novo fornecedor seleccionado Simplesmente Branco

Hoje damos as boas vindas à AZULCLARO, uma equipa de fotografia do norte!

 

A AZULCLARO tem uma abordagem documental e uma preocupação constante em fintar o que é óbvio, evinatndo o cliché. Captamos o que é genuíno e se torna visível nos gestos, nos olhares e nas manifestações de afecto, fixando assim as memórias que perdurarão e serão passadas para as gerações futuras.

 

Fotograia de casamento no Porto - AzulClaro

Fotografia de casamento no Porto: Azul Claro Fotografia de casamento no Porto: Azul Claro Fotografia de casamento no Porto: Azul Claro

O António Brito quis ser fotógrafo profissional porque isto é uma paixão, mais do que uma escolha racional. A liberdade criativa que esta área  proporciona e a sua vertente humana, feita de ligações emotivas, são dois fortes argumentos para esta decisão.

A sua postura implica abraçar o imprevisto e contornar os obstáculos de forma criativa, e reforça a importância do cuidado em compreender e ir ao encontro das preferências dos noivos e do trabalho personalizado que é a sua assinatura.

Aliás, são estes gostos e escolhas que os noivos fazem – o que vestem, o espaço onde celebram, a decoração que escolhem –  o ponto de partida para a narrativa construída pela AZULCLARO, à qual é somada a sua própria experiência e refrências visuais e estilo fotográfico.
 

O resultado está à vista: é a assinatura AZULCLARO e é bem bonita!

 

 

Passem pela ficha de fornecedor da AZULCLARO e naveguem pelo seu portefólio. Entrem em contacto com o António Brito, através do formulário, e iniciem a vossa conversa!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade