Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva, está de olho numa das principais tendências do ano: as flores desidratadas, usadas a solo ou misturadas com flores naturais.

 

Começamos com um bolo dos noivos lindo, com um só andar, em tons de pêssego e branco: moderno, delicado, minimalista e super romântico, o que é mesmo uma combinação ganhadora. É decorado com flores desidratadas em tom pérola e marfim, que lhe acrescentam textura e interesse. Ah, e podemos falar deste cake stand, em bambu, também absolutamente alinhado com as tendências domomento?

Que giro e que inesperado que é!

 

Passamos aos sapatos de noiva, estas belas sandálias de tacão, da marca americana Bernardo, nascida no fim da década de 40 e presença regular nos pés das socialites americanas da época (Jackie O, Carol King, Jane Birkin) e nos editoriais da Vogue e Harper’s Bazaar, fotografadas por Richard Avedon, Irving Penn ou Helmut Newton. Produzidas na América Latina com design americano, estão disponíveis no site da marca e na Anthropologie.

E que giras que são! Chamam-se Nadia e têm este ar sólido e robusto, sem deixarem de ser divertidas e cheias de estilo. Eu acho-lhes toda uma graça…!

 

Fechamos com um belo bouquet de noiva que mistura flores desidratas com flores naturais, tão tendência para esta época de 2020. O seu formato mais pequenino e concentrado também o torna mais interessante e mimoso.
O que acham vocês desta combinação?

Bolo dos noivos decorado com flores desidratadas Sapatos de noica brancos com tacão e presilha Bouquet de noiva com flores desidratadas e flores frescas.

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com com um volume, com cobertura cremosa e decoração com flores desidratadas, de Natty Cakes; sapatos de noiva marfim com tacão, por 205 euros, na Bernardo 1946; bouquet de noiva com mistura de flores desidratadas e flores naturais, de Atelier Prairies.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade