Created with Sketch.
Susana Pinto

Queres casar comigo?

São Valentim até pode ser assim um assunto meio foleiro, mas é o dia em que celebramos, de forma mais vistosa, o amor.

Deste lado, fugimos um bocadinho da norma, mas o facto é que é um dia em que tudo à nossa volta converge para o coração e nós temos sempre uma ideia bonita para partilhar convosco.

 

Ora nem a propósito, a Romantis e a FR Jewels propõem dois anéis de noivado para quem tem a pergunta “queres casar comigo…?”  a pairar na cabeça e no coração.

São peças clássicas e intemporais – como deve ser um anel de noivado à séria-, delicadas e românticas. Tudo aquilo a que não resistimos!

 

Se andam a pensar neste passo e de seta apontada a São Valentim, passem os olhos pelos bons conselhos e sugestões que a Marlene Pereira nos deu há umas semanas, nas dicas para casar, sobre como escolher um anel de noivado. É um investimento que deve ser ponderado e quanto mais conhecimento sobre as suas nuances tiverem, melhor será o resultado final.

 

A FR Jewels sugere um anel delicado em ouro, onde a cravação de zircónias brancas forma um coração, porque o amor se constrói, todos os dias.

A Romantis, uma linha mais jovem, sugere dois anéis, em ouro branco e diamantes ou pedras Swarovski, que representam o amor, as emoções e as memórias, transmitindo o essencial: a presença, forte e ternurenta, que vem de um abraço, de uma festa, de uma palavra, de um sorriso, de um beijo.

 

“O meu presente perfeito existe, e é maravilhoso, és tu! Queres casar comigo?”

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade