Created with Sketch.
Susana Pinto

The W Experience: vamos casar?

Última chamada para o evento do ano, para quem está de casamento marcado ou se interessa profissionalmente por este mercado!

 

O The W Experience começa hoje e dura até domingo: neste evento podem conhecer de perto o trabalho e os profissionais que se dedicam a construir, convosco, o mais bonito dos dias, o que fazem e o que propõem de diferente, e desfrutar de concertos, desfiles e animação variada, tudo alinhado com o que é um casamento em 2020!

 

Para quem é profissional, o dia de hoje é para vocês, com foco na partilha de conhecimento e contacto próximo: entre workshops de design floral e fotografia mobile, passando por uma talk sobre storytelling e uma mesa redonda sobre longevidade, criatividade e excelência, o programa é transversal e ainda tem tempo para networking de qualidade.

 

Sábado e domingo são para os noivos e todos os que nos quiserem visitar! Estamos por lá, a receber-vos com entusiasmo e trabalho muito bonito, tal como o fazemos, de forma cuidada e profissional, com o vosso casamento.

Passem pelo site para consultar o programa detalhado e escolherem o que mais vos interessa, no que toca aos concertos, experiências e desfiles.

 

Sejam muito bem-vindos!

 

Sexta, sábado e domingo, a partir das 14.30h, na Lx Factory. Bilhetes à venda na Ticketline e no local do evento.

Bom fim-de-semana!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade