Fun, fun, fun: Corey + Nathan, no coração da Austrália
Girls just wanna have fun, mas os boys também! E prova disso é o casamento divertidíssimo e classudo do casal Corey + Nathan, na National Gallery of Australia, em frente à escultura brutalista The Knot.
Este casamento gay tem tanto de elegante como de diferente, é a cara dos noivos e o sorriso estampado na cara das cinco sobrinhas que abriram a cerimónia diz tudo sobre o amor que une estas pessoas.
São muitos os detalhes com graça que me prenderam a atenção: as cinco meninas, claro, fofíssimas e tão contentes, o cenário – este imenso relvado com uma escultura colossal, os arranjos florais, tão sofisticados, ricos e elegantes, a drag queen, so over the top (mas também tão certa e coerente ali no meio), que oficializa a cerimónia, a troca de coroas (sabiam que eu tenho um fraquinho por coroas e acessórios de cabelo assim fantásticos…?) em vez de alianças (e que bem que lhes ficam, tudo faz sentido), e o copo de água, um jantar servido no interior, luxuosamente decorado.
Repararam no pormenor da mesa dos noivos? Longa, onde os lugares do casal se destacam pelas duas cadeiras diferentes, forradas a veludo azul, diante de um fundo de flores de cores ricas e obscuras. Tão elegante e distinto e ainda assim, sem ser demasiado sério e formal, porque estas pessoas não o são também. Até o bolo dos noivos, decadentíssimo, cobertura de ouro a escorrrer e macarrons a fazer topping: ouro sobre azul, claramente!
“We wanted to achieve the perfect mix of opulence and silliness, just like us.
The silliness came from our talented entertainers, Sydney Drag Queen royalty Felicity Frockaccino and Tora Hymen, who worked the room perfectly and had all our guests in stitches.
Then there were the elements that crossed between opulent and silly, such as exchanging crowns instead of rings and having a surprise flash mob performance by the Canberra Qwire (Canberra gay and lesbian choir). And let’s not forget special wedding party guests, Hugo and Dolly, our dachshunds.”
Assim é o mais bonito dos dias: com quem queremos e com quem nos quer bem, reflexo do que somos como casal e tão especial, em todos os sentidos. No que vestimos, no que damos, no que recebemos, no que comemos, no que partilhamos, no que dizemos, no que sentimos, no que celebramos. Tudo isto é amor e que mágico que isso é!
Bom fim-de-semana!
Fotografia de Lauren Campbell, via Nouba.
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade