Created with Sketch.
Susana Pinto

Lourenço Wedding Photography: nova galeria online

Hoje pela fresca, queremos convidar-vos a visitar a novíssima galeria de Lourenço Wedding Photography, do João Lourenço.

 

O João Lourenço é um confesso apaixonado pela arte da fotografia. Nascido em Coimbra, foi lá que descobriu essa paixão. Decidiu, então, que o arranque da sua vida profissional seria a explorar o mundo – viajou durante seis anos, percorrendo vários países e descobrindo uma nova forma de olhar as coisas… e, claro, de fotografá-las.

De regresso a Portugal, encontrou na fotografia de casamento uma combinação de impressões e sensações que o cativou: o calor dos noivos, a intensidade do momento, o peso da tradição, o carinho dos familiares.

 

Nas suas palavras:

«Cada vez mais os casais preocupam-se em preservar a autenticidade do seu dia de casamento em vez de uma visão artificial do que acham que devia ser. Isso enquadra-se perfeitamente com o meu estilo: foto-jornalístico de coração, com atenção aos pormenores e uma preocupação em me afastar do convencional.»

 

Fotógrafo de casamento em Lisboa: Lourenço Wedding Photography Fotógrafo de casamento em Lisboa: Lourenço Wedding Photography Fotógrafo de casamento em Lisboa: Lourenço Wedding Photography

O João Lourenço vai buscar inspiração à emoção do dia do casamento. Por vezes é fácil esquecer que é um dos dias mais importantes da vida de duas pessoas – e ao aperceber-se da importância no registo da história para as gerações vindouras, a inspiração surge espontaneamente.

 

Fica o convite para irem espreitar esta galeria cheia de sorrisos contagiantes e cheios de emoção: a matéria de que é feito o mais bonito dos dias!

Naveguem pelo portefólio de Lourenço Wedding Photography e entrem em contacto através do formulário.

 

Mesmo que tenham pausado os vossos planos para casar, se gostam destas imagens, digam isso mesmo ao João, ele vai gostar muito de saber a vossa opinião.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade