Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje é ultra-feminino e muito romântico: escolhemos o cor-de-rosa claro como cor dominante de tudo!

 

Como sempre, o ponto de partida são os sapatos de noiva: para o trio de hoje, escolhi estas sabrinas em pele muito macia, cor-de-rosa pastilha eslástica e tão fofas! Parecem-me um grande parceiro para pular de alegria e dançar a noite toda (ainda que, sendo tão rasteiras, talvez peçam umas palminhas de gel para não chegarem ao fim da noite com dores… nas costas!). Como são de pele e assim tão macias, não há pontos de atrito e isso é uma enorme vantagem!

 

Daqui, partimos para um bolo dos noivos mesmo giro, em dois volumes, cobertura com creme e decorado com pétalas de flores comestíveis desidratadas – não é giro? Acho-o mesmo interessante e muito refrescante, sem deixar de ser absolutamente apetitoso!

 

Fechamos com um belo bouquet de noiva todo cor-de-rosa, clássico, com peónias, rosas, ranúnculos, astilbe e ramos de eucalipto, rematado com uma bela fita de seda larga. Tantas vezes, as escolhas clássicas são intemporais e esta é uma delas: certeira, segura, e tão, tão bonita!

 

Bolo dos noivos cor-de-rosa Sapatos de noiva cor de rosa Bouquet de noiva cor-de-rosa

Pretty in pink? Temos a certeza que sim!

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois volumes, com cobertura cremosa e decorado com pétalas de flores desidratas, de KC Desserts; sapatos de noiva rasteiros cor-de-rosa em pele, Zara, por 29.95 euros; bouquet de noiva com rosas, peónias, ranúnculos,eustomas e folhas de eucalipto, de Florals by Jenny.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade