Created with Sketch.
Susana Pinto

Wedwings: novo serviço de apoio aos noivos no cenário Covid-19

A Wedwings, empresa de wedding planning da Rita Soares-Alves, tem estado a observar este cenário que atravessamos e a pensar nas soluções possíveis que podem ser implementadas de forma a facilitar toda a incerteza em que de repente mergulhámos.

 

No seguimento dos últimos acontecimentos e no sentido de ajudar noivos e parceiros com os processos de adiamento das datas dos casamentos agendas para os próximos meses, a Wedwings decidiu disponibilizar um novo serviço, focado na gestão do adiamento do casamento devido ao COVID-19.

 

Organizar um casamento é uma tarefa complexa, mas na qual está incluído um final muito feliz. Gerir um adiamento, principalmente num contexto tão conturbado e que envolve tantas partes vem acrescido de uma boa camada de nervos, incerteza e, sem dúvida, acreditamos que alguma tristeza também.

Acreditamos que este serviço irá ajudar os casais a encontrarem as soluções mais adequadas para cada caso, apoiando também todos os fornecedores que estão envolvidos e são a outra metade desta equação.

 

Wedding Planner em Lisboa: Wedwings, by Rita Soares Alves Wedding Planner em Lisboa: Wedwings, by Rita Soares Alves Wedding Planner em Lisboa: Wedwings, by Rita Soares Alves

Conta-nos a Rita Soares-Alves:

“Por estes dias tão conturbados que o mundo vive, gerir todas as restrições que nos são impostas, a adaptação a uma nova realidade e a distância dos que nos são mais queridos, família e amigos, passaram a estar na linha da frente das nossas prioridades.

De repente, sem aviso prévio, temos de adiar planos, ideias, sonhos. E festas de casamento. O projecto a que tantos se dedicaram, muito provavelmente, no último ano, vai ter de ser adiado. E para quando? Como?

 

Foi para responder a estas questões que a Wedwings lançou este seu novo serviço.

Se precisam de ajuda, não hesitem em contactar a Rita Soares-Alves, ela irá contar-vos em detalhe tudo o que isto inclui e encontrar as respostas certas para o vosso caso, sempre com carinho e rigor.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade