Created with Sketch.
Susana Pinto

Animação para casamento: nova galeria Sóanimarte

Hoje convido-vos a espreitar a nova galeria da Sóanimarte, do Tiago Simões.

Fundada em 2009, a Sóanimarte é uma empresa de animação de eventos focada essencialmente nas actividades performativas e circenses. Com um leque variadíssimo de personagens e serviços, e uma equipa proveniente de diferentes áreas de formação, destaca-se no meio pela sua irreverência, originalidade e personalidade. Oferecem soluções muito originais e com graça, como o serviço de DogSitter, o Wedding Spa e o Postman of Love…

 

Esta equipa animada é movida pela paixão e pela busca incessante de grandes ideias, dedicando-se à criação de festas memoráveis, à altura da celebração do vosso amor.

 

Animação para casamentos no Porto, com a Só Animarte Animação para casamentos no Porto, com a Só Animarte

Animação para casamentos no Porto, com a Só Animarte

O Tiago Simões e a sua equipa escolheram ser profissionais de casamento porque, na sua perspectiva, a celebração do amor deve ser uma festa memorável e a animação tem um papel preponderante na concretização dessas memórias. Esta equipa têm um enorme orgulho nos seus 10 anos de vida e em, ao longo desta década, ter trabalhado sempre com um objectivo claro de corresponder à expectativa dos seus clientes, com nota positiva.

 

Se estão a navegar pelos preparativos do vosso casamento e se a visão que têm para o mais bonito dos dias, partilhado com as vossas pessoas do coração, é vibrante, divertida e cheia de energia, considerem contratar um serviço de animação.

 

Contactem a Só Animarte, através da sua ficha de fornecedor. Espreitem a nova galeria e entrem em contacto com o Tiago Simões, directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem e, na volta do correio, terão uma resposta simpática.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade