Um casamento DIY e um vestido de noiva fantástico!
Já vos disse que a melhor inspiração para casar, a mais moderna e urbana, vem da Austrália?
Pois o casamento que tenho para vos mostrar hoje, da Savannah + Dominic, reflecte essa modernidade cosmopolita, inclui um vestido de noiva daqueles, e é todo DIY.
Prontos para isto?
Os noivos tinham intenção de ter uma festa com decoração floral exuberante e tudo o que possamos sonhar, mas ao porem de pé o orçamento constataram – como qualquer um de nós, que aquela lista de desejos somava um número altíssimo. Passado esse choque inicial, re-organizaram as ideias e sguiram para um plano mais modesto, intimista e com muito DIY.
Escolheram um vibe chique e clássico, porque nem toda a decoração de casamento com uma forte componente manual feita pelos próprios tem que ser rústica ou simplista. E optaram por um dia de Outono, com uma chuvinha indecisa que proporcionou um ambiente mais intimista e misterioso, como se estivéssemos em Sintra!
As flores fantásticas foram feitas pela noiva, numa paleta clássica e intemporal de brancos e verdes – uma aposta segura que nunca falha! Há por aqui pés de orquídea, folhas de magnólia, com o seu verde brilhante e verso cor de caramelo, e muitas rosas. E o que dizer do vestidaço de noiva? Super moderno, estrturado e cheio de leveza, com as suas camadas de tule ondulante? Não deixem de espreitar as colecções de Georgia Young, para ver o resto da colecção!
E o que dizer da escolha do cabelo solto com ondas muito largas a combinar com o baton vermelho? Perfect match!
Para se aconchegarem após a cerimónia, os noivos, amigos e família refugiaram-se num espaço com muitas memórias – foi aqui que Dom e os seus irmãos foram baptizados, tal como a filha do casal, e é a escola onde os seus pais continuam a leccionar – que bonito, não?
Foi servida uma daquelas refeições suculentas e com sabor a casa, ainda que refinadas para a ocasião – as minhas favoritas – e o bolo dos noivos, continuando a linha DIY, foi feito pela madrinha de Savannah. Reparem bem na pinta que tem!
Nem todos os casamentos precisam de sol e de Verão – essa felicidade e leveza vive no coração de todos, quando nos juntamos para uma ocasião tão especial e cheia de significado. O amor existe e vibra de forma palpável, independetemente do cenário que o acolhe!
Fotografia de Damien Milan Photography, via Nouba.
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade