Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje escolhemos um look branco total, leve e puro, tão romântico. Eu adoro cores, mas não resisto a este branco total que vive das texturas que acrescentam dimensão e interesse.

 

Ora comecemos pelos sapatos de noiva, como sempre, que acabei de descobrir e estou encantada – queria uma boa meia dúzia, de todas as cores e padrões!

São americanos, com um nome bastante impronunciável que mais parece nórdico e, basicamente, são variações de tecido plissado, com um nó e tacão – um mimo!

Adoro o plissado fininho que lhes dá fofura e a presilha delicada que alterna com o tacão largo, parecem confortáveis, são lindos de morrer e dá vontade de dançar com eles a noite toda. Gostam tanto deles quanto eu?

 

Para os acompanhar, continuamos nesta onda branca e texturada. Que me dizem deste bolo dos noivos branco com dois andares, cobertura imaculada em pasta de açúcar e decorado com flores de açúcar de pétalas delicadas com estames dourados? É tão bonito, tão fino, não é?

 

Fechamos com um belo bouquet de noiva, com rosas e cosmos brancas, de olhinho amarelo – é muito campestre, sem deixar de ser tão elegante e delicado. Eu diria que é um bouquet de noiva perfeito!

 

Bolo dos noivos branco total Sapatos de noiva brancos Bouquet de noiva com margaridas

Que vos parece esta paleta de branco sobre branco? Com a adição de texturas, tudo ganha calor e interesse, gosto mesmo, mesmo muito!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, decorado com flores de açúcar, de The Whole Cake; sapatos de noiva brancos com tecido plissado  e tacão, Camellia, de Loeffler Randall; bouquet de noiva com rosas e cosmos brancas, de Floraison Paris.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade