Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje escolhemos uma paleta quente e frutada, feira de rosas, pêssego e toranja!

 

Começamos com umas belas sandálias de salto vertiginoso e tiras finas, que o que têm de impossível têm de giras: são de camurça, com tirinhas cilíndricas e têm um salto curioso, que joga a seu favor: apesar de bem fino, alarga na base o que poderá garantir um bocadinho mais de estabilidade. Adoro este tom de rosa cor de brincos de princesa, bem feliz e animado – e se lhe juntarmos um verniz vemelho, claro, coral ou cereja, é todo um assunto!

Estes não são uns sapatos de noiva para iniciantes, são sim umas belas sandálias para aquelas meninas que flutuam no alto dos seus saltos, todos os dias!

 

Daqui, vamos para o bolo dos noivos, só com um andar. Pode ser a escolha certa para estes dias mais estranhos, em que apenas poderemos ter meia-dúzia de pessoas na nossa companhia. É pequenino e delicado, com recheio cremoso para ser mais guloso, e decorado generosamente com rosas frescas e pequenas flores de camomila, o que lhe dá um ar campestre e simples, sem perder o tom da festa – tão adequado aos nossos dias!

 

Fechamos com um bouquet de noiva campestre e glorioso, nestes tons frutados: rosas, amarelos, pêssegos, toranjas e quase violetas, cheio de dálias de todas as formas e feitios, bem despenteado e harmonioso, como se quer. A primavera nas mãos!

 

Bolo dos noivos com rosas Bolo dos noivos com rosas

Sapatos de noiva cor de rosa Bouquet de noiva campestre e colorido

Adoro esta paleta de cores, é calorosa e doce, e esta combinação despreocupada dos elementos que, ao assentar na sua qualidade, eleva o que têm de singelo e elegante!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos simples, decorado com rosas e camomilas frescas, via Butterlust; sapatos de noiva cor-de-rosa, com tiras e salto alto, na Mango, por 39,99 euros; bouquet de noiva com dálias de cores variadas, de La Musa de las Flores.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade