Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje escolhemos uma paleta com tons de azul, tão ligada ao assunto casamento, e tão pouco usada por nós. Vamos à descoberta desta bela cor?

 

Encontrei estes belos sapatos de noiva azuis: de camurça, sem calcanhar, um modelo que é sempre muito elegante. A forma quase geométrica do modelo dá-lhes modernidade e um interesse adicional, e estas linhas direitas vão lindamente com a mais delicada das rendas e o mais leve chiffon de seda.

 

Destes sapatos de noiva azuis, passamos para mini-bolos dos noivos, uma ideia que de vez em quando exploramos por aqui e que eu acho um mimo!

Ao serem porções individuais, podemos ter o mesmo nível de decoração e amor para cada convidado, seja usando flores naturais comestíveis, como estes bonitos amores perfeitos, assentes numa nuvem de creme, seja um pedacinho de folha de ouro, sprinkles ou qualquer outra decoração bonita. E no seu conjunto, também são bastante vistosos com direito a protagonismo em nome próprio. Eu acho-os adoráveis!

 

Fechamos com um fantástico bouquet de noiva onde as protagonistas são, claramente estas belas túlipas azuis, com as pétalas viradas para fora, como temos visto ultimamente – é somo se tivesse mudado de penteado e ganhassem toda outra personalidade! A paleta de cores em tons pastel, azuis, rosas, cremes, torna-o muito suave, acrescentando delicadeza ao ar orgânico.

 

Mini bolo dos noivos decorado com amores perfeitos Mini bolo dos noivos com amores perfeitos  Sapatos de noiva azuis

Bouquet de noiva com flores azuis

Porque será que usamos tão poucas flores azuis nos nossos bouquets? Eu adoro, acho que transmitem um vibe calmo e delicado, tão perfeito para este dia!

 

De cima para baixo, mini bolo dos noivos, decorado com amores perfeitos comestíveis, via The Polkadotter; sapatos de noiva azuis se calcanhar e fivela em camurça, na Zara, por 39,95 euros; bouquet de noiva com túlipas azuis, anémonas e ranúnculos, de Alpen Rose Flowers.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade