Um vestido de noiva colorido: o casamento urbano de Bel + Eddie
Eu sempre gostei de vestidos de noiva wow. Ou porque são modernos de linhas austeras e esculturais, ou porque são obras de arte e craftmanship ou porque são inesperados ou, simplesmente, porque quando os vemos somos invadidos por uma sensação de espanto e emoções variadas.
Quando vi este belíssimo vestido da noiva colorido de hoje, foi imediato: que vestido interessante e tão feliz, com um tom blush por baixo e umas vistosas flores bordadas em azul e folhas verde esmeralda – e quando Bel lhe acrescentou o véu de tule no mais pálido dos tons de rosa, e um fantástico bouquet com hortênsias, dálias de todas as espécies, orquídeas e outras flores, como só os australianos sabem, temos um outfit final absolutamnete perfeito para um casamento de cidade!
Nada aqui é tradicional, excepto a celebração da união e do amor, partilhado com todos. E não precisa de ser para termos um dia mágico, muito feliz e incrivelmente fotogénico.
O dia começou de forma colectiva, passado em grupo, com a família e amigos, o que ajudou a eliminar os nervos e entrar no mind set festivo. Feito o “first look“, abalaram em conjunto num mini-bus a caminho do espaço onde celebraram a cerimónia e decorreu a festa.
A organização do momento também tem toda uma graça, com toda a gente junta, que entretanto já passeou, foi fotografada, deu abraços e beijinhos, a entrar na cerimónia que se segue: “And so it begins…” lê-se no grafitti na parede. Perfeito!
O espaço foi escolhido com uma intenção clara: ter personalidade própria e dispensar grandes intervenções, mantendo-se absolutamente inesperado e interessante. Juntaram-lhe uma paleta de rosas claros, vermelhos vibrantes e muitos tons de azul, mobília estofada e fofa a contrastar com as linhas rectas industriais e conceberam um decor muito urbano. A decoração floral – este belo meio-arco de flores exuberantes, que encontra o seu par no bouquet da noiva e das madrinhas é absolutamente luxuoso e acrescenta toda uma opulência que o momento bem merece!
Podemos tirar daqui algumas ideias para casamentos futuros: figurinos mais relaxados e menos formais (mas igualmente elegantes, únicos e especiais e um vestido de noiva colorido é um belo exemplo), uma nova dinâmica no dia, mais intimista e, novamente, menos formal, e o que dizer sobre aquela mini mesinha de doces, em porções de uma dentada de gulodice? Aqueles quadradinhos de brownie… ai ai!
Fotografia de It’s Beautiful Here, via Nouba.
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade