Created with Sketch.
Susana Pinto

Espaço bonito para casamentos: Quinta da Quintã, parte 2

Mostramos agora a segunda parte do Wedding Weekend que aconteceu em Fevereiro no espaço para casamentos da Quinta da Quintã.

 

A Quinta da Quintã tem um belíssimo jardim, muito bem cuidado e fotogénico, que permite festas ao ar livre, aquilo que temos no nosso imaginário como o casamento ideal. Mas tem também um espaço interior que, com o o talento da Joana Coelho e da Tânia Almeida, o duo que coordena estes assuntos na Quinta da Quintã, se transforma a cada vez que é ocupado por um par de noivos e o seu animado grupo.

Atrevo-me a dizer que todo este conjunto de imagens, captadas num chuvoso fim-de-semana de Fevereiro, é altamente sugestivo e intimista, convidando a festas dentro de portas, à luz de velas, com comida de conforto em versão sofisticada e uma bela bebida licorosa a fechar.

 

Espaço para casamentos Quinta da Quintã Wedding Weekend na Quinta da Quintã Recepção aos noivos na Quinta da Quintã Cocktail dos noivos na Quinta da Quintã Cocktail dos noivos na Quinta da Quintã Cocktail dos noivos na Quinta da Quintã Música ao vivo na Quinta da Quintã Decoração floral para casamentos na Quinta da Quintã

Decoração floral para casamentos na Quinta da Quintã Decoração floral para casamentos na Quinta da Quintã Espaço para casamentos na Quinta da Quintã Decoração floral para casamentos na Quinta da Quintã Decoração floral para casamentos na Quinta da Quintã Animação para casamentos na Quinta da Quintã Animação para casamentos na Quinta da Quintã Espaço ao ar livre para casamentos na Quinta da Quintã Espaço ao ar livre para casamentos na Quinta da Quintã

A equipa da Quinta da Quintã vive feliz com a ideia de partilhar momentos únicos e absolutamente inesquecíveis, de fazer parte dessa felicidade e de poder ajudar a desenhar e a concretizar dias de sonho na vida dos noivos que os contactam.

 

Orgulham-se muito de assistir, semana após semana, ao resultado do seu trabalho traduzido em momentos de felicidade e de saber concretizadas as expectativas mais irreais dos seus noivos, voando com eles nesse sonho do dia que idealizaram.
E quando falamos de inspiração, a resposta é clara e imediata:  vão buscá-la aos clássicos e aos modernos, aos amigos e também aos desconhecidos que fazem bem, aos seus próprios sonhos e aos que lhes são apresentados pelos seus clientes.

 

As fotografias são da dupla Menino conhece Menina.

 

Os contactos detalhados da Quinta da Quintã estão na sua ficha de fornecedor. Espreitem a galeria, feita de belas imagens, e contactem o João Carvalho de Almeida directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem, e na volta do correio, terão uma resposta simpática.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade