Created with Sketch.
Susana Pinto

Espaço bonito para casamentos: Quinta da Quintã, parte 1

Todos os anos, em Fevereiro, o espaço para casamentos Quinta da Quintã, em Mozelos, abre as portas para mais uma temporada, com o seu fantástico Wedding Weekend.

 

Este fim-de-semana é dedicado a apresentar as novidades em termos de tendências de decoração floral e do espaço, propõe uma breve desgustação de finger food, cocktails e bolo dos noivos, apresenta os seus parceiros de festa, com música ao vivo, recebendo os noivos com carinho e muita atenção.

 

A sala é montada como se de um dia de casamento se tratasse, com a particularidade de todas as mesas serem diferentes, com as suas flores, decoração, atoalhados, louça e estacionário: uma mostra da versatilidade de oferta do espaço e da capacidade criativa desta equipa liderada pela Joana Coelho e João Almeida!

Mostramos agora a primeira parte deste belíssimo fim-de-semana: estas imagens bonitas vão deixar-vos a suspirar, garanto!

 

Decoração de casamento na Quinta da Quintã Decoração de casamento na Quinta da Quintã Música ao vivo para casamentos na Quinta da Quintã Decoração de casamento na Quinta da Quintã Decoração de casamento na Quinta da Quintã Decoração floral para casamento na Quinta da Quintã Decoração para casamentos na Quinta da Quintã Espaço para casamentos na QUinta da Quintã

Espaço para casamentos na Quinta da Quintã Decoração floral para casamentos na Quinta da Quintã Decoração de casamento na Quinta da Quintã Decoração de casamento na Quinta da Quintã Bolo dos noivos na Quinta da Quintã Bolo dos noivos na Quinta da Quintã Música ao vivo para casamentos na Quinta da Quintã Música ao vivo para casamentos na Quinta da Quintã Espaço para casamentos ao ar livre na QUinta da Quintã

Com localização privilegiada entre o Porto e Santa Maria da Feira, a Quinta da Quintã é um espaço para casamentos elegante e versátil que inclui a prestação de um leque de serviços seleccionados. Promovem, junto dos seus noivos, um acompanhamento positivo, pontuando com ideias frescas e originais o planeamento de cada evento.

 

Para saberem mais sobre este belo espaço, o que por lá se faz e como se faz, façam-lhes uma visita! E já que falamos nisso, espreitem os últimos casamentos bonitos que publicámos aqui: o dia da Bruna + Diogo ou da Daniela + Miguel. São gloriosos dias de festa, diferentes entre si, mas com todo o serviço bestial da Quinta da Quintã criar a singularidade de cada um. E é mesmo assim que deve ser!

 

A seguir ao almoço voltamos com a segunda parte destes dias bonitos! As fotografias são da dupla Menino conhece Menina.

 

Os contactos detalhados da Quinta da Quintã estão na sua ficha de fornecedor. Espreitem a galeria, feita de belas imagens, e contactem o João Carvalho de Almeida directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem, e na volta do correio, terão uma resposta simpática.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade