Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento no Tivoli Seteais: a elegância de Diana + Pierre

Hoje mostramos um casamento no Tivoli Seteais, muito especial. É o mais bonito dos dias de Diana + Pierre, em segundas núpcias, com filhos crescidos e uma elegância à prova de bala!

 

As fotografias são de Alex Tome e fazem justiça à elegância do sítio, do dia e destes noivos.

 

A viver em Genebra, Diana + Pierre escolheram Portugal como destino para casar e, claro, apaixonaram-se pela beleza romântica do Palácio de Setais, com os seus jardins, vistas e interiores neo-clássicos; à imagem dos quais foi criado o seu fantástico bolo dos noivos.

A cerimónia aconteceu ao ar livre, no belo relvado da entrada, com vista para o arco triunfal que enquadra a vila de Sintra, e foi celebrada num ameno fim de tarde, com direito a nuvens de cor pastel e bruma do mar. Sintra no seu melhor, a receber os noivos e os seus convidados!

 

Casamento em Seteais Casamento em Seteais

Casamento em Seteais Casamento no Tivoli Seteais CASAmento ao ar livre no TIvoli Seteais Bolos dos noivos clássico e elegante inspirado no Tivoli Seteais Salão Tivoli Seteais Salão Tivoli Seteais Salão Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais

Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Casamento no Tivoli Seteais Sapatos de noiva em renda

 

Há todo um charme no amor maduro: as pressas desaparecem e instala-se uma confiança que nos faz donos do mundo nos dias felizes. Isso é mesmo bonito!

 

A decoração floral é da fantástica equipa Decorelle e a pista de dança ficou por conta da Jukebox.

 

Espreitem o portefólio do Alex Tome e contactem-no através do formulário.

Passem pelo casamento da Camille + Nicolas, no Jardim Botânico da Ajuda: o Alex Tome é um perito a captar esta bela luz feita de ouro e felicidade!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade