Created with Sketch.
Susana Pinto

Lugar – Eventos e coisas mais: nova galeria!

Damos as boas-vindas à primavera que já sabe a verão, abrindo as portas do Lugar – Eventos e Coisas Mais, em Ponte de Lima.

 

Neste espaço magnífico, as simpáticas anfitriãs Maria João e Rita Novo irão receber-vos com estas palavras para lá de bonitas, que são um verdadeiro cartão de visita!

 

“Eis-vos chegados a este LUGAR, que é mais do que um espaço para casamentos: é  um dia feliz, um sorriso no rosto, uma memória que não se pode repetir.
Na Casa Grande de Fontão, um solar do Minho com cantos e recantos especiais, prometemos materializar os vossos sonhos em cenários reais e inesquecíveis.
Em troca, esperamos presenciar as vossas histórias de amor e amizade, lágrimas de alegria e muitos felizes para sempre.
Assim o imaginamos: um LUGAR cheio, para eventos e outras coisas mais. Um lugar de partilha e de sentimentos.
Que este nosso LUGAR se torne o vosso também.”

 

Acabámos de receber a nova galeria deste espaço: a ficha de fornecedor está recheada de imagens de belas decorações de mesa e de ambiente. Os detalhes são delicados, românticos e de uma elegância quase minimalista, muito feminina. Tenho a certeza de que vão adorar! Eu tenho grandes expectativas sobre o trabalho que esta dupla irá fazer, na sua assinatura criativa há uma sensibilidade muito especial e elegante, que me deixa sempre a sorrir – e é disso que são feitos os sonhos do mais bonito dos dias!

 

Espaço para casamentos em Ponte de Lima - Lugar Eventos e Coisas Mais Espaço para casamentos em Ponte de Lima - Lugar Eventos e Coisas Mais Espaço para casamentos em Ponte de Lima - Lugar Eventos e Coisas Mais Espaço para casamentos em Ponte de Lima - Lugar Eventos e Coisas Mais

A Maria João e a Rita decidiram trabalhar no mercado de casamentos porque, para elas, celebrar o amor é simultaneamente leve e profundo. Adoram a delicadeza e importância destes momentos e ter a oportunidade de traduzir isso em formas, cores, texturas e aromas, é algo que as deixa muito felizes.

 

Orgulham-se de colocar amor e dedicação em tudo o que fazem, como é bem visível nas imagens que vos mostramos aqui, e vão procurar inspiração aos detalhes que lhes captam a atenção e enchem de emoções. Todos os dias irão continuar a receber-vos, a celebrar convosco, a criar memórias. Hoje e sempre com o compromisso de vos dar o melhor.

 

Contactem o Lugar – eventos e coisas mais, através da sua ficha de fornecedor. Espreitem as galerias e entrem em contacto com a Rita Novo, directamente através do formulário, para marcar uma visita: é só preencher com os vossos dados e mensagem e, na volta do correio, terão uma resposta simpática.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade