Created with Sketch.
Susana Pinto

Lemonview – filmes de casamento: nova galeria

Continuamos a mostrar as novidades nas galerias dos nossos fornecedores.

Hoje damos destaque ao recente trabalho da dupla Lemonview, que faz filmes de casamento bem bonitos e sensíveis.

 

A Joana Deusdado e a Sofia Miranda juntaram as suas paixões pela fotografia e pelo vídeo e criaram a Lemonview.

Acreditam que é nos pequenos pormenores que encontram significado. Coisas simples. Bonitas. Captar aquele momento, aquela fotografia que valerá mais do que todas as palavras. Guardam memórias por imagens. A sua máxima, aplicável a tudo o que fazem, é que a realidade, com todas as suas imperfeições e surpresas, é muito mais interessante do que qualquer ficção.

 

E os filmes que fazem, são genuinamente reflexo dessa visão. Ora espreitem!

 

 

Gostamos de capturar emoções. E, para nós, a celebração de um casamento é isso mesmo, são emoções ao rubro, a alegria que circula pelo ar e que é contagiante.

 

A galeria da Lemonview tem estes três videos e muito mais histórias do mais bonito dos dias, não deixem de passar por lá.

 

A Joana e Sofia escolheram ser profissionais de casamento porque gostam muito de captar emoções reais, tal como se estão a desenrolar perante os nossos olhos. No trabalho que fazem, orgulham-se muito de conseguir captar a essência de todos e cada um, de forma espontânea, e vão em busca de inspiração à vida quotidiana, à arte, ao cinema, à fotografia, à natureza.

 

Contactem a Lemonview através da sua ficha de fornecedor. Espreitem as galerias, feita de belas imagens e vídeos, e entrem em contacto directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem, e na volta do correio, terão uma resposta simpática da Joana e da Sofia.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade