Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, escolhi tons de rosa suave, tão românticos e delicados.

 

Começo pelos sapatos de noiva cor de rosa. Encotrei estes sapatinhos em camurça, no mais bonito tom de rosa, sem calcanhar e com salto médio. A cor é maravilhosa, fica perfeita com rendas, tecidos fluidos, um denso mikado, ou o que lhe quiserem juntar. O facto de serem de pele acrescenta valor e longevidade e estou a imaginá-los a festejar muitos outros dias bonitos.

 

Daqui seguimos para um belíssimo bolo dos noivos: branco, com dois andares, e decorado com um delicado desenho floral a traço e felpudas perpétuas roxas no mais delicado tom de rosa. É bonito, singelo e elegantíssimo, totalmnte à altura da ocasião: ser um ponto focal, num momento especial da noite, onde todos nos juntamos e brindamos aos noivos!

 

Fechamos com um belo bouquet de noiva, que mistura dois tons, como se fosse um clássico gelado de nata com molho de frutos vermelhos. Este bouquet é feito de ranúnculos, anémonas, peónias e heleborus, e nesta combinação de pólos opostos, está o equilíbrio perfeito e clássico, tal como num gelado de nata e frutos vermelhos, suave e intenso, doce e ácido, cremoso e refrescante.

 

Bolo dos noivos Sapatos de noiva cor-de-rosa Sapatos de noiva cor-de-rosa bouquet de noiva com flores brancas

Gosto muito desta paleta de cores, cujo coração é um tom de rosa delicado e cujos companheiros são o branco cremoso, suave, e os vermellhos rubi, vibrantes e intencionais.

 

De cima para baixo, bolo dos noivos em tons de branco com duas camadas, decorado com um desenho floral a traço e flores naturais, de Dream Cakes Portland; sapatos de noiva cor de rosa em pele, sem calcanhar e salto médio, na Mango, por 39,99 euros; bouquet de noiva com ranúnculos, anémonas, peónias e heleborus, via Style me Pretty.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade