Created with Sketch.
Susana Pinto

Sóanimarte: novos serviços de animação

Por estes dias, em que cautelosamente reabrimos as portas, chegámos ao verão.

E, depois desta hibernação forçada, é o momento de pormos em prática todos os planos, ideias e soluções em que magicámos durante este período.

Por necessidade (têm sido tempos muito desafiantes), porque o futuro assim nos pede, mas também porque as cabeças criativas são naturalmente irrequietas. E foi mesmo nisso que a Sóanimarte andou a pensar e melhor preparou.

 

O Tiago Simões explica-nos o impacto que todo este contexto teve nos seus serviços, e como isso o levou a repensar a animação de eventos, actividade em acabaram de festejar onze belas voltas ao sol:

 

“Com alguns dos nossos serviços mais requisitados a receberem uma reformulação e um novo ar, tornamos a animação mais emergente e acessível a todos. Não deixamos de fazer o que nos identifica, mas pelo menos para já, disponibilizamos algumas fórmulas temporárias adaptadas ao novo contexto. E por isso mesmo lhe demos o nome de START UP!”

 

Animação de casamentos - Sóanimarte Animação para casamentos - Sóanimarte Animação para casamentos - Sóanimarte

Querem dizer aos vossos amigos que os adoram, querem dizer à vossa miúda (ou rapaz) a amam, querem dizer ao vosso pai que é a melhor pessoa do mundo, e não sabem como? A Sóanimarte desenham um postal à medida do vosso sentimento e o seu bem disposto Postman entrega-o na morada indicada!

 

Querem juntar as vossas vinte pessoas do coração para uma tarde de sol, refrescos e música? Num formato sunset, os discos giram só para vocês.

 

Têm um miminho para oferecer a alguém? Precisam de fazer uma entrega especial? Os mimos Sóanimarte transformam um serviço impessoal numa entrega original e divertida!

E se fôr uma serenata ou um concerto de bolso? Levem a música para ali ou para acolá, seja à varanda de um familiar, à porta de um amigo ou ao local mais improvável. Vocês escolhem o sitio, eles levam a banda.

 

E aqueles sobrinhos que não vêem há meses, devem ter crescido um palmo! Celebrem esse reencontro com um piquenique e dois contadores de histórias que vos levam à porta o melhor do mundo do teatro e das historias de encantar.

 

E nem os patudos ficam esquecidos: depois destes longos meses com a vossa companhia tão presente, vão ficar desolados com o vosso regresso ao trabalho. Que tal alguém especializado para o ajudar a passar melhor o tempo?

 

Pet sitting em casamentos - Só Animarte Animação de casamentos Só Animarte

Tudo isto (e muito mais!) são os novos serviços da Sóanimarte, em formato de bolso, portátil e ágil: animação, boa disposição e momentos mágicos prontos a serem entregues e consumidos porta a porta. Só pode ser óptimo!

 

Fique a conhecer em detalhe o catálogo de ofertas da Sóanimarte.

Entrem em contacto com o Tiago Simões, directamente através do formulário da sua ficha de fornecedor: é só preencher com os vossos dados e mensagem e, na volta do correio, terão uma resposta simpática.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade