Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, as escolhas são um clássico absoluto: branco sobre branco, uma ténue pincelada do mais claro dos azuis e peónias brancas esplendorosas!

 

Começo pelos sapatos de noiva brancos, uma opção que continua a ser tendência da estação: em todo o lado encontramos sapatos, de todas as formas e feitios, nesta cor. Os sapatos de noiva que vos trago hoje são umas sandálias de tacão largo e alto, em branco marfim, com um pormenor bonito na parte da frente: as duas tiras de rolinho dão um nó, ao centro. Vão lindamente a acompanhar uma bainha de renda, ou o mais austero dos mikados de seda – ou até um fantástico macacão de noiva, desde que devidamente acompanhados de um verniz colorido, suave (o meu coral favorito da Chanel ou um tom de rosa, como este Indian Pink, da Tom Ford).

 

Inspirada por estes bonitos sapatos de noiva brancos, escolhi este bolo dos noivos, também ele totalmente clássico e intemporal: uma só camada, coberura cremosa e decoração com flores naturais: rosas, ranúnculos e anémonas, tudo branco sobre branco. Cheio de classe e elegância, parece-me ser uma opção perfeita para um casamento pequenino e requintado, onde a atenção estará ainda mais em todos os detalhes, texturas e sabores. E com menos dispersão na quantidade, podemos concentrar o orçamento na qualidade cuidada de cada um dos pormenores que iremos escolher para celebrar o mais bonito dos dias.

 

Fechamos com o clássico absoluto: um belo bouquet de noiva com peónias brancas, abertas no seu ponto óptimo de maturação e senhoras de um perfume absolutamente maravilhoso! A acrescentar alguma textura visual, ranúnculos imaculados, ervilhas de cheiro e rosas, tudo atado com uma delicada fita de seda num incrível tom de azul – leve, leve!

 

Bolo dos noivos simples Sapatos de noiva brancos Sapatos de noiva brancos Bouquet de noiva com peónias brancas

Escolher clássicos não é sinónimo de dtado ou aborrecido, longe disso: são valores seguros, intemporais e lindos de morrer!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com uma camada, cobertura de creme e decorado com flores naturais, via Style me Pretty; sapatos de noiva brancos, com tacão alto e largo, na Mango, por 29,99 euros; bouquet de noiva com peónias brancas, rosas, ranúnculos e ervilhas de cheiro, via Style me Pretty.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade