Created with Sketch.
Susana Pinto

Maquilhagem para noivas, com Ana Branco – Pó de Arroz

Quando procuramos um fornecedor de maquilhagem para noivas, para além do talento e conhecimento visíveis no seu portefólio, as qualidade humanas deverão ter um peso equivalente na decisão. Afinal, vamos passar alguns dos momentos mais importantes na sua companhia, com um certo grau de intimidade, e com uma premissa de valor muito elevada. A empatia e a disponibilidade serão dois grandes trunfos nesta relação longa e a querida Ana Branco, maquilhadora da Pó de Arroz, conta-nos a sua importância nestes tempos tão diferentes.

 

Desde o início da quarentena que a Ana Branco sentiu a necessidade de cuidar das suas noivas como se de família se tratasse, de as acompanhar, saber como estavam e proporcionar-lhes momentos de descontracção com informação, através de lives no Instagram que as ajudassem a manter a conexão com as suas metas, planos e objectivos.

Na opinião da Ana Branco, a ligação que se cria para um dia tão especial é um processo contínuo desde o primeiro contacto. Esta relação toma uma forma mais real no dia em que a noiva faz a reserva e a prova, e é sedimentada em todos os momentos de partilha ao longo dos meses ou anos até ao casamento. A empatia e disponibilidade são dois factores essenciais na construção desta ligação longa e bem bonita.

 

Conta-nos a Ana:

“A realização plena do meu serviço para noivas vai além da maquilhagem para um dia especial. Faço todo o aconselhamento para a sua preparação, seja sobre a maquilhagem, o penteado, a pele, a escolha de acessórios, e incluo algumas sugestões sobre o vestido, criando uma linha de harmonia com o temperamento pessoal e a mensagem que a noiva quer transmitir.”

 

Pó de Arroz: maquilhagem para noivas Pó de Arroz: maquilhagem para noivas Pó de Arroz: maquilhagem para noivas Pó de Arroz: maquilhagem para noivas

Durante o confinamento, foram várias as noivas que enviaram mensagens à Ana, apreensivas com o comportamento da pele do rosto, que reflectia as alterações hormonais e o stress inerente a estes tempos tão estranhos. Para a maquilhadora, foi muito gratificante poder dar esse apoio de forma muito presente e empenhada, de tal forma que ainda hoje continuam a fazer os seus encontros online, a frequentar aulas com dicas personalizadas, mantendo-se ligadas através de redes sociais. Agora que vamos regressando a uma certa normalidade cheia de cautelas, algumas noivas acabam por pedir uma consulta ao domicílio para perceberem o que podem fazer para melhorar a pele para o grande dia.

 

Pó de Arroz: maquilhagem para noivas Pó de Arroz: maquilhagem para noivas Pó de Arroz: maquilhagem para noivas Pó de Arroz: maquilhagem para noivas Pó de Arroz: maquilhagem para noivas

Agora que muitas noivas regressam ao seu local de trabalho, também as novas rotinas têm impacto numa pela mais sensível. Para isto a Ana volta a soluções prontas, partilhando com as suas clientes e seguidoras conhecimento específico focado nestes quadros de pele sensibilizada, ajudando a definir a limpeza correcta com produtos personalizados, com foco na reposição da hidratação e sugerindo a introdução de suplementos específicos, sempre revendo os tratamentos que já estavam em prática e sugerindo as alterações mais adequadas..

Além das sugestões sobre pele, maquilhagem e cabelo, a Ana Branco tem estado muito empenhada em dar todo o apoio às suas noivas, fazendo a ponte entre a informação profissional que vai circulando e as muitas questões que todos as noivas estão a atravessar neste desafiante ano de 2020.

 

Mais do que nunca, este espírito de missão e toda a empatia que coloca na sua postura profissional são trunfos no serviço de qualidade  que presta. Esta disponibilidade permanente manteve um canal aberto, tranquilizador e feliz, com toda a sua comunidade, revelando-se imprescindível tanto para as meninas que vivem no estrangeiro, com diferentes fusos horários, como para as nacionais.

Nestes tempos tão estranhos, a missão da Ana Branco foi clara: dar apoio, de forma gentil, animada e sempre muito profissional.

 

Saber ouvir e acomodar as questões e dúvidas, dando-lhes respostas tranquilizadoras e sábias é o que fazem os bons profissionais. E por estes dias malucos, em que tanta desinformação, pressão e destrato circulam, num “salve-se quem puder” pouco cuidadoso, encontrar alguém assim especial e empático como a doce Ana Branco, é muito bom e tranquilizador.

 

Contactem a Pó de Arroz, através da sua ficha de fornecedor. Espreitem as galerias e entrem em contacto com a Ana Branco directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem e, na volta do correio, terão uma resposta simpática.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade