Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, volto a escolher o dourado como ponto de partida, desta vem combinado com duas cores pastel: pêssego e amarelo pálido.

 

Encontrei estes sapatos de noiva dourados muito fofos e não lhes resisti: o salto baixinho e fino, as tiras que dão um nó à frente e a delicadeza do detalhe no calcanhar! è factual, podemos todas concordar, que não darão grande apoio ao pé (e sobretudo ao tornozelo) durante um baile muito animado, mas umas boas palmilhas de gel, mais aderentes, poderão ajudar.

Se lhes juntarem um verniz de cor de rebuçado, um coral ou um rosa, ficam ainda mais giros. Quanto ao modelo de vestido, diria que vão com quase todos, deixando de lado apenas as opções muito clássicas e de tecidos mais pesados. De resto, seja um casamento de praia, cidade ou campo, parecem-me mais do que perfeitos!

 

Seguimos para o bolo dos noivos: dois andares de brancura de neve, com um remate dourado na aresta! Adoro esta simplicidade que nos pisca o olho para prestarmos atenção mais deperto – e ao fazê-lo, somos supreendidas com aquela linha dourada e rica, tão inesperada. Não fica tão elegante?

As fitinhas de seda esvoaçantes, atadas com um nó simples, rematam o figurino e fazem deste bolo que se apresenta tão simples, um show stopper em nome próprio! Imaginem-no ao ar livre, como convém por estes dias, com as longas fitas a esvoaçar com a brisa: não é tão feliz e perfeita esta imagem?

 

Terminamos com um fantástico e luxuriante bouquet de noiva com tons de pêssego e amarelo: ranúnculos, rosas, papoilas da Califórnia, túlipas eustomas, quase um pouco de tudo, nestes tons tão bonitos e gulosos. Este bouquet é uma festa nas mãos, não temos dúvida nenhuma!

 

Bolo dos noivos com detalhe dourado e decorado com fitas de seda Sapatos de noiva dourados Sapatos de noiva dourados Bouquet de noiva com flores em tons de pêssego e amarelo

Esta paleta de cores é sempre infalível e muito de verão: pêssego e amarelo claro, com muito branco-nata à mistura!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares e remate dourado, decorado com fitas de seda, de My Baking Chick; sapatos de noiva dourados, com salto fino e tirinhas, na H&M, por 17.99 euros (em saldos!); bouquet de noiva com flores brancas, pêssego e amarelas, de Love Sparrows.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade