Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, partimos do tom de rosa Simplesmente Branco e juntamos umas pinceladas generosas de azul gelo e marfim – uma perfeição só, como vo vou mostrar!

 

Comecemos por estas sandálias de tirinhas em rosa blush, tão giras! Tacão largo de cinco centímetros, para ser bem estável, e fitas de rolinho, finas, para serem elegantes e relativamente confortáveis. Não são tão mimosas?

 

Daqui seguimos para um glorioso bolo dos noivos cor-de-rosa, com três andares, decorado com rosas avalanche no mais bonito tom, gipsofila e folhas de centaurea cineraria, cinzentas e macias. Leva ainda umas pinceladas de folha de ouro, que lhe dá mais riqueza e textura, e o resultado é magnífico, clássico mas sem ser demasiado austero, e com um ar guloso. Não é bem bonito?

 

Fechamos com um bouquet de noiva orgãnico, fantástico. Mantemos os tons de rosa, misturando várias espécies de rosas e anémonas japonesas (a minha flor favorita do momento!), rematadas com um laço de seda azul gelo, esvoaçante…

 

Bolo dos noivos cor de rosa decorado com flores naturais Sapatos de noiva rosa blush Sapatos de noiva rosa blush Bouquet de noiva com rosas e fita azul

Para quem gosta de clássicos com um twist, esta paleta pastel em tons de rosa, marfim e azul claro, é um sucesso garantido!

De cima para baixo, bolo dos noivos cor-de-rosa com três camadas e decorado com rosas avalanche, de Zee & Elle; sapatos de noiva rosa blush com tacão largo e tirinhas, na H&M, por 29.99 euros; bouquet de noiva com rosas e anémonas japonesas, de Sarah Winward.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade