Created with Sketch.
Susana Pinto

Olá Setembro!

Setembro, para mim, será sempre o mês dos recomeços, das ideias frescas, dos planos e dos sonhos.

 

Enquanto a época corre, este seria, em temos normais, o mês dos dias mais bonitos, dos sorrisos, beijos e abraços, da luz dourada, do tempo manso.

2020 trocou-nos o rumo e a vida é diferente, o compasso é outro e tudo acontece num ritmo mais pausado, quase como se tivesse sido esbatido pelo sol.

Projectaremos tudo o que não fizemos este verão  para a próxima época ou repensamos o que conhecíamos e faremos diferente?

Meninas (e meninos!) que responderam “sim!”, que planos têm em mente? E que dúvidas e ansiedades vos assaltam?

Estamos por aqui, de cabeça fresca, para vos ajudar a chegar ao mais bonito dos dias de forma sabedora, tranquila e animada, como sempre. Com boas ideias, melhores conselhos, muita experiência e um ombro amigo!

 

Bolo dos noivos com flores desidratadas

 

Acompanhem as nossas dicas para casar, sempre à segunda-feira, os relatos dos noivos que já casaram, com as suas experiências e palavras, à sexta-feira, consultem a nossa lista seleccionada de fornecedores de casamento de qualidade e conheçam-nos melhor, às quartas-feiras, e deixem-se inspirar com imagens bonitas, ideias frescas e sugestões smart saver, amigas de qualquer orçamento.

 

No Pinterest, Instagram e Facebook seguimos à risca o mote de que uma imagem vale mil palavras e coleccionamos tudo o que nos agrada e faz suspirar: façam-nos uma visita!

 

Em Agosto deixámos aqui um apanhado de dias bonitos e palavras doces dos queridos noivos que gentilmente partilharam a suas celebrações connosco. Há aqui muita sabedoria e amor e, na sua diferença – porque somos todos diferentes -, um denominador comum: o mais bonito dos dias acontece à imagem de cada casal. Da forma como o imaginaram, o sentiram e o concretizaram. À sua medida e o seu reflexo.

E mesmo com dúvidas, hesitações, pressões ou desafios, com um coração determinado e puro, tudo converge e se alinha: afinal, este é o mais bonito dos dias!

 

Bolo dos noivos de Foraged Floral, via One Fab Day.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade